Há dor

304 19 214
                                    

Quem está vivo sempre aparece, risos. Demorei, mas voltei com um capítulo de 10 mil palavras! SOS

Façam bom aproveito dessa história que graças a quarentena conseguiu ser reescrita.

Aproveitando o momento para dizer: FIQUEM EM CASA! Lavem as mãos com frequência e torne o álcool em gel seu novo amigo.

Sem mais enrolação por aqui. Te aguardo no final do cap!

Deixe seu voto!

"Eu posso parecer forte, até mesmo sorrir,

mas na verdade eu estou tão sozinho.

Pode parecer que eu não tenho nenhuma preocupação,

mas na verdade eu tenho muito a dizer."

My Answer - EXO

Dizem que eu sou um menino desatento, desligado, disperso. Bem, de um modo estão certos. Porém, a verdade é que eu presto atenção sim, apenas no que me interessa. E ao contrário de muitos, me interesso pelas pequenas coisas, por gestos sutis e por sorrisos verdadeiros. E também por Jimin.

Park Jimin, ou apenas Jimin, ou até mesmo Mochi para os mais íntimos — não que eu seja íntimo dele, claro. —. É aquele típico garoto cobiçado pelas garotas e por garotos, rodeados de amigos e sempre com um sorriso estampando em seu rosto. Uma palavra para definir ele? Popular. E eu? Bem, mais ou menos o oposto. Não, não sou aquele nerd que é apaixonado pelo popular e no fim os dois se comem e vivem felizes para sempre. Mas também não negaria que gostaria que isso acontecesse, risos.

Destino se quiser, saiba que estou pronto.

Bem, voltando ao meu eu: Sou aquele cara que tem poucos amigos, sério mesmo, meus hyungs começaram a falar comigo porque as pessoas implicavam demais com minha mudez. Mas é só ter um pouco de intimidade que me solto e não me calo mais – você com certeza terá se arrependido de ter feito uma amizade comigo. Não sou o destaque da minha turma, estou sempre beirando a média, mas tudo o que faço me empenho. Gosto de rabiscar coisas aleatórias por aí, do silêncio das pessoas e do barulho da música. Ah sim, já disse que eu gosto de dançar? Pois então, Jimin também. E é o que mais me faz admirá-lo e talvez a única coisa que nos une.

Jimin consegue se expressar na frente de todos, se soltar, deixar a música o levar. Ele dança de tudo um pouco, indo do clássico ao contemporâneo. As pessoas ficam vidradas em seus movimentos, porque são tão puros e leves que parece uma pluma bailando ao vento, ao mesmo tempo que os passos são marcados e expressivos. Um paradoxo que mexe com meu corpo e alma. As vezes acho que posso infartar com as batidas erradas que meu coração dá quando o vejo – e nesse momento não me refiro somente quando o vejo dançar.

Ao contrário de mim, que somente quando subo ao terraço da escola me sinto livre.

Todo o tempo que tenho vago naquela escola, eu estarei lá observando o silêncio e dançando ao ritmo de batidas imaginárias. Às vezes, Namjoon e Hoseok – os hyungs que comentei aqui - me acompanham, mesmo que muitas vezes nossos horários não batam, isto é, eles matam suas aulas junto comigo no terraço. Confesso que sou grato por tê-los comigo nesse momento porque os dois são um equilíbrio perfeito. Hoseok é uma explosão de alegria e até nos momentos mais sério ele consegue trazer uma leveza consigo. O que balanceia com o humor de Namjoon que é mais centrado e prefere soltar mais as piadas espertas e questionar o sentido da vida. O Kim é uma pessoa muito inteligente, e eu nem quero dizer na questão de QI — que é altíssimo por sinal —, mas na questão de vida e social mesmo, ele sempre está aprendendo sobre assuntos novos e nos fazendo conhecer novas visões, bons debates sempre contarão com a presença dele.

Por trás das lágrimas {JIKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora