notas da autora.

1.4K 73 6
                                    


Twisted Rules é uma história inspirada no universo da série de livros de Cora Reilly, tais como: Born in Blood Mafia Chronicles, The Camorra Mafia Chronicles e Sins of The Fathers (ainda não lançada), assim sendo, é importante ressaltar que os per...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Twisted Rules é uma história inspirada no universo da série de livros de Cora Reilly, tais como: Born in Blood Mafia Chronicles, The Camorra Mafia Chronicles e Sins of The Fathers (ainda não lançada), assim sendo, é importante ressaltar que os personagens não me pertencem, apenas  o desenvolvimento dos mesmos dentro de Twisted Rules.

ATENÇÃO: A história aborda assuntos como uso de drogas,  violência física e verbal, machismo (infelizmente) e sexo. Portanto, é da sua responsabilidade seguir com a leitura.

Os primeiros capítulos serão narrados por Nevio Falcone durante sua infância até alcançar a adolescência, e o restante da história a narrativa será dividida entre Aurora e Nevio.

Peço desculpas de antemão caso a minha escrita ou enredo não corresponda as suas expectativas sobre os personagens e o casal principal. Cora e eu não somos a mesma pessoa e não possuímos a mesma mentalidade ou perspectiva :)

Por fim, não esqueça de comentar, favoritar e adicionar à sua biblioteca. E claro, tenha uma ótima leitura!

twitter: (@grahamwerlIs)

TWISTED RULESOnde histórias criam vida. Descubra agora