Ja eram cinco da manhã, eu tinha me alto programado para acoradar a essa hora. Estava ansioso para minha proxima missão, sem saber q seeia suicida.
Levantei devagar e esperei meu sistema ligar totalmente. Meu corpo se ajustou. Dei um leve suspiro.
-estou pronto...
-maquina ja esta de pé?-meu comandante falou entrando no meu quarto.
-sim senhor!
-hmm que bom-ele revira alguns papéis nas mãos e me entrega um.
-esse é seu alvo lilith dukane uma dos lideres da resistência ja confirmada, queremos informações dela entao a traga viva se possível nosso invasor neural esta sendo reparado-sempre sentia indiferença na voz dele ou na voz de todos quando se dirigiam a mim, mas sempre tive o conhecimento de ser o mais forte do setor 13.
-sim senhor!
-certo máquina agora va se preparar, pegue algumas armas no arsenal-eu amava ir ao arsenal thyra a representante e unica funcionaria de la era gentil e foi a unica pessoa mais perto de familia q tive nesses ultimos anos.
-sim!
Ele saiu olhando os papéis q restaram em suas mãos e murmurando consigo mesmo.
Esperei ele sair de vista para sair do quarto e ir para o arsenal.
Os corredores eram escuros e vagamente umidos. Nao sei se estava calor ou frio eu nao sentia mais coisas como essas.
Entrei no arsenal por uma porta de ferro pesada que era aberta por um sensor.
-toc toc-disse olhando ao redor.
-você por aqui?!-ela disse saindo de trás de um mecha recém montado.
-sim sim vim buscar algumas armas-ela se aproximou limpando as maos em um pano ja um poico sujo de gracha.
-nao vai nem me abraçar? Esses adolecentes de hoje-ela acente negativamente com a cabeça.
Dei um leve sorriso antes de correr para um abraço.
-é bom te ver thyra-escodo meu rosto em seu pescoço.
-eu digo o mesmo pequeno-ela me solta com delicadeza e anda ate o balcão.
Uma maleta prateada estava sobre o balcão era comprida.
-oq tem na maleta?-ela se virou pra mim com um sorriso de alegria como um criança q acabara de ganhar um presente.
-sua nova arma, a tecnologia bélica mais avançada do governo-ela abre a maleta revelando uma katana aparentemente sem mt importância.-uma espada? Thyra acho q isso no iria...-sou interrompido quando Thyra pega a espada e corta um bo de aço maciço ao meio.
-essa belezinha corta ate vigas de concreto, lança rajadas de energias, e quente como o sol, pode liberar plasma e outras milhares de coisas.
-uou como, como isso possível?!
-um magico nunca revela seus segredos meu caro- ela joga a espada em minha direção, a pego no ar e sinto uma energia estranha entrar em meu corpo. Me sentia poderoso.
- só nao va se cortar criança.
-prometo-guardo a espada a plugando nas costas.
-Obg Thyra.
-nao a de que pequeno volte logo.
-uhum-saio correndo animado.
Meu corpo para e minha visão se destorce. Era outro bugue, minha mente tentando regeitar meu corpo ou certas lembranças de acordo com Thyra.
Tudo fica escuro e eu só escuto uma voz. Um grito. Uma garota assustada.
-neko!!-balanço a cabeça e recombro a consciência.
-neko?..-suspiro antes de continuar -seja la o que for nao deve ser real.
R
e
a
l
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resistência: Peões Do Governo
Science FictionTuzaki agr membro do exercito do governo se encontra em uma encruzilhada quando percebe q seu amor na adolescência faz parte da resistência. Nem todos sao confiáveis, e ele tem que lutar ate seu ultimo suspiro para que o mundo que conhece nao desabe...