four

59 6 2
                                    

Vou fazer Caps pequenos pra fazer em torno de 200 ou mais Caps e juntar tudo no spirit cm se fosse uma one shot, ent vão lá e vejam ^^. Boa leitura.

JK — ser humano igual a gente. Vc sabe mto bem q se ela ouvisse essas palavras sendo proferidas e vinda da sua boca ela iria ficar chateada com vc e não iria nem falar direito com vc Yoongi, se fosse vc no lugar dela, eu tenho certeza q vc iria se sentir mto triste, ent apenas não fale esses tipos de coisas q podem magoar ela Yoongi.

Yg — Jungkook não era pra magoar ela, eu jamais iria proferir essas palavras pra deixa-lá triste e abalada cmg, pelo simples fato de q amo mto ela e pq ela é minha irmã. Eu jamais falaria pra deixar seus sentimentos mais sensíveis, apesar de q tudo q já aconteceu eu jamais iria chamar ela de Pestinha para Magoa-lá.

JK — Yoongi humanos tem sentimentos. Vc não sabe q se vc proferir essa palavra perto dela, ela pode pensar q vc tá bravo com ela sem motivo algum, ela te ama tanto e vc tratando ela ai cm se fosse um lixo em pessoa.

Yg — Jungkook vc não pode me julgar – Fala Yoon chorando – Se eu quisesse magoa-lá faria uma coisa pior do q essas. Vc não pode simplesmente ir contra mim. Eu não qria jamais magoar ela. Eu apenas falei pestinha pq ela faz mto bagunça. Tchau, eu vou dormir.

me desculpe mas não posso - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora