seven

40 4 0
                                    

Yg — Qro q vc me leve. – Yoon falava animado.

JK — Mas vamos dormir, vamos guardar essa animação pra dps.

Yg — Ah JK oppah. – Yoon faz um biquinho

Jk — Nada de fazer biquinho, vc sabe q esse é o meu ponto de fraqueza ;-;

Yg — Uhm, cm se vc não cedesse o pedido de seus antigos namorados com biquinho – Yoon fica triste, Jeon nunca cedeu aos seus biquinhos. Quando ele sempre ficava ao vivo e a flores com Taekook — o nome q dará enquanto os mesmos namoravam — JK sempre cedia Tae com seus biquinhos, mas nunca entendia pq consigo era diferente, será q Jungkook não gostava de si de verdade? E se o msm tiverá lhe usando? E se o msm estiver com outro? Sua cabeça estava rondando de tantas perguntas, q nem ele msm conseguia responder as suas perguntas — paranóias — de sua cabeça.

JK — Yoon é q...

Yg — É q vc não gosta de mim de verdade e por isso não cedeu aos meus biquinhos?

JK — Não é isso é q... Eu não qro ceder aos biquinhos dnv.

Yg — JK vc gosta de mim ou não? Fale a verdade. Vc não irá machucar meus sentimentos. – Era isso q Yoongi falava, mas JK mal sabia q se falasse q não gostasse iria machucar o coração do pobre e pequeno Ômega.

JK — Olha Yoongi eu vou ser sincero, eu apenas estou gostando de outra pessoa.

Yg —... – Yoongi ficou estético não sabia oq falar e nem conseguia se mover, apenas qria alguém pra abraçar e dormir e chorar até q a dor de cabeça e o sono lhe possuíssem e fosse dormir. – Ah, então é por isso – Falou desanimado – Eu vou ir embora.

JK — Yoonie vc é especial pra mim.

Yg — Mas não cm a pessoa q vc gosta. – Yoongi chorava com a garganta sendo arranhada e doída, sua garganta estava doendo tanto q teve q soltar seu choro.

JK — Yoongi não chore, essa pessoa além do mais é mto especial e agora ela está aqui do meu lado chorando.

Yg — Tem alguém a mais aqui dentro? – Diz chorando mais.

JK — Não, além de eu e vc, não.

Yg — E quem é essa pessoa?

JK — Vc Yoongi. Cm não percebeu? Posso te marcar?

Yg — Não sei, pode sim ^^ – Yoon deixa o pescoço amostra e Jungkook marca.

me desculpe mas não posso - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora