Capítulo 2: Ajuda?

231 26 3
                                    


- Shi-Ka...

- Tema... Resista!

**+**

23/05/2016

Até que essa escolar não é tão ruim assim. Pela primeira vez já se passaram 9 meses e até agora não vejo motivos de estresse, mesmo convivendo com vários babacas...

Ouso um som bem peculiar, olho de onde vem e vejo... Falando nos babacas...

- EI, VOCÊS! VOCÊS MESMO! – Grito em com som e suas atenções foram todas em minha direção – LARGUEM ELE!

Não acredito que esses vagamundos estão prestes a matar uma pessoa apedrejando, pois já foram lançados algumas pedras, e é bem obvio que se acerta na cabeça seria o fim, mesmo que ele tente a todo custo protege-la com as mãos.

- Olha... A princesa veio se juntar ao príncipe! Larguem ele, temos uma presa maior... Peguem-na!

Aquele olhar de maldade, sorriso debochado e tom sombreiro que vinha neles me davam náuseas...

- Podem tentar!

Sou treinada para ataques, mesmo que estejamos a me referir com cerca de 6 moleques, seria moleza. Para mim eles são moleques já que eu não considero homem pela idade, mais sim com maturidade!

Em questão de segundos eles estavam ao encontro do chão.

- Você! Vem comigo...

Eles estavam praticamente desacordados, e esse garoto continuou a me olhar tão fixamente enquanto andávamos.

- Porque se arriscou para me ajudar?

Disse quebrando o silencio que se formou, porque o chamei mesmo?

- Essas moscas mortas não são nada! Detesto quando vejo alguém apanhando por causa dessas pessoas sem um pingo de bom senso...

- Bem que você poderia me dar aula não é?

- Se isso não custasse a sua vida, eu daria aulas com todo gosto!

- Shikamaru!

Ele estendeu a mão para mim. Eu conheço ele, é o mesmo garoto do sono pesado, eu estendo de volta e pela primeira vez falo o meu nome, mesmo que ele já deve saber pela chamada na sala de aula.

- Temari!

- Você parece ser legal, porque não fala com ninguém?

- pensei ser clara quando disse que custaria sua vida caso se envolvesse comigo...

- Está falando isto para me por medo? Porque esta conseguindo...

Sorriu, pela primeira vez sinto leveza em conversar...

- Quem dera fosse para isto! – suspiro fundo – Agora eu preciso ir, eles ainda iram te incomodar?

- se você sempre me defender? Duvido...

Ele soltou um lindo sorriso, depois de 9 meses me sinto segura, e olha que só foi lançado um sorriso...

- A gente se ver...

Me retiro de lá as pressas. No caminho para casa sinto o cheiro bem estranho. Merda!

Corro as presas e chego ao meu apartamento, o cheiro parece que só aumenta, olho para todos os lados e vejo em minha frente aquele desgraçado.

- Sorte a sua não ser o seu aniversario! Infelizmente você só pode ser pego em seu aniversario...

- Você sairá por bem ou por mal?

- Eu vou embora, não se preocupe! Mas não se esqueça! Qualquer movimento em falso ele será a vitima e você a culpada!

Miserável! O cheiro some assim como a sua presença desagradável! O circo está se fechando! Preciso urgente de um refugio para onde eu irei dessa vez? Konoha estava sendo muito daora! Não acredito que terei que me mudar! Espera! Ou eu posso...

Porque não?

...

23/08/2016

Não consigo acreditar que é mais um aniversario sozinha.

- Parabéns!

Olho em volto do som e logo sinto dois braços me envolverem em um abraço.

- Você lembrou?

- Como eu poderia esquecer? Aqui está! Não é muito, mas é de coração!

- Não precisava!

Sorriu com o embrulho em mãos. Retiro o papel que o cobria e em seguida pego uma caixinha preta que nela havia, e quando abro vejo um colar com um pingente de um cervo na tonalidade de prata, segundo ele era o símbolo de sua família.

- Muito obrigada! É tão linda!

- Quer que eu coloque em você?

Assenti e me viro de costas, ele pega o colar e coloca em meu pescoço, como eu tenho um cabelo pequeno e estão prendidos não precisei segurar meus fios loiros. Viro-me em sua direção e dou um abraço apertado... Não me arrependo nem um pouco de ter feito amizade com ele. Mesmo que a maior parte do tempo ele está atrás de mim, e bom... No fim ele só quer que os garotos o deixem em paz.

- Shika! Eu preciso ir... Qualquer coisa diz que passei mal e que fui para casa...

Estava a correr risco e coloca-lo em risco também...

**....**

Respiro fundo, deixo meu corpo leve como uma pena, respiração controlada e bem focada bem em um circulo em que fez questão de fazer e me acomodar em meio à floresta aqui perto de Konoha.

Sinto que aos poucos meu corpo está a sumir... É só um dia que terá que aguentar o seu primo! Seja forte, oque pode dar errado?

- PRIMINHA! Blinca comigo?

- Oque você quer?

- BLINCAR!

Droga! Agora tenho que ser um brinquedo para ele...

Meu primo tem a mesma origem que a minha, mas oque eu tenho de antissocial, ele tem de mimado! Contrariar ele é o mesmo que pedir a morte! Já tenho problemas demais, é só um dia! Aguenta!

Continua...

Ultimo SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora