- São anos juntos! Não me abandone agora!
- Eu... Disse... Que... Seria... Arriscado!
**+**
23/08/2017
Correr contra o tempo... Esconder-se como se nunca existisse... É uma luta que estou prestes a perder...
Tudo oque eu costumo fazer é em plena sombra, a cada movimento tenho que ter em mente o risco que pode causar, qual será o prejuízo que terei caso arrisque tudo por aquilo que eu esteja a fim de fazer...
E cada obstáculo que tenho que ultrapassar, eu peço e imploro... Que seja o ultimo... Desistir! Sempre será uma opção, mas nunca a que eu seguirei... Terei que ser forte, mesmo que a cada passo que eu de eu queira parar, eu queira me entregar e acabar com todo esse sofrimento... Desistir jamais!
- por aqui!
Escuto um sussurro e sigo a pessoa por reconhecer de quem se trava à voz... Todo ano é a mesma coisa, sempre que completo mais um ano de vida eles me perseguem... Já pegaram toda a minha família, só resta aquela que queria ser a primeira a ser pega...
Hoje completo 17 anos, 10 que minha mãe se foi... 8 que meu irmão casula deixou este mundo... E 3 que meu outro irmão e meu pai me abandonaram...
- Por que continua a me ajudar? Sabe que sou um perigo para todos!
- Porque você me ajudou antes... Vai-me dizer que esqueceu oque fez?
- Aquilo não foi nada comparado ao que você vem a fazer!
- Eu quase morra nas mãos daqueles caras!
- Antes morrer apedrejado, do que sentir todo o seu sangue ser sugado, e todos os seus ossos serem quebrados em pequenas partículas!
- Temari! Eu sempre irei fazer o possível para ajuda-la... Mesmo que você me peça, implore ou tente me obrigar, eu nunca deixarei de segui-la, não deixarei que eles te peguem... São dois anos em que tento me aproximar de você, dois anos que eu venho a agradecer pela pessoa incrível que é você... Não em peça para deixa-la, garanto que será o mesmo que me matar!
- às vezes sinto falta de sua preguiça...
- Detesto problemas, mas quando o "problema" é você eu faço questão até de buscar!
- Vem! A gente precisa sair daqui!
Pego em sua mão e o puxo para dentro de uma sala isolada, o cheiro começa a fazer efeito no local, pego um cristal na minha bolça e o entrego para que segurasse.
- Não o solte por nada!
Seguro em suas mãos que estavam segurando o cristal e comecei a fazer uma espécie de ritual, já que é assim que o chamam aqui na terra.
Phasmatos Tribam, Mihan Veras Ractas, Mas Anima Mal Vita Caturam Hors. Suus Phasmatos Oproctum.
- Onde estamos?
- Aqui é uma área isolada, geralmente era para que eu vinha com a minha família...
Digo assim que olho em volta vendo a trilha e o formato anormal das arvores.
- E porque não ficam por aqui sempre?
- Podemos apenas ficar um dia em 365 dias.
- Eles vinham atrás de vocês quando não era aniversario?
- Antes dos 18, só conseguem nos pegar no dia do aniversario... Depois que eu completar 18 anos, serão três dias em que eu poderei ser pega... Por isso meus pais e meus irmãos acabaram sendo pegos! Meus pais tentaram proteger os meus irmãos, e acabaram indo com eles...
- Você viu eles serem pegos?
- Por isso eu não durmo! Toda vez que pego no sono eu sonho com eles!
- Por aonde a gente vai agora?
- Só me segue!
Continuamos a andar pela trilha até chegarmos à casa da minha tia Akemi, que foi a grande organizadora deste local, caso eu fosse filha dela eu conseguiria morar aqui...
- Oque eu faço com o cristal?
- Não o solte, ele é oque permite você viver neste lugar, caso contrario você perderá o ar.
Bato meus pés três vezes sobre o chão, em meu mundo ao invés de bater na porta, batemos o pé no chão em um tapete feito de ferro, já que é assim que o chamam.
- Se for a minha sobrinha, pode entrar, caso contrario de meia volta!
Ouso a voz da minha tia e giro a maçaneta entrando em seguida.
Assim que entro sou recebida com um forte abraço do meu primo Hideki.
Diferente de minha tia que é loira assim como o seu marido, Hideki é ruivo de olhos esverdeados, sendo que minha tia tem olhos azuis e seu marido um azul esverdeado.
- Quem é? É seu predestino?
Predestino é o mesmo que namorado, marido ou que contenha sentimentos por outra pessoa na qual está predestinado a ficar juntos.
Corei e o respondi.
- N-Não! Apenas um companheiro.
Ou amigo...
Conversamos mais um pouco, pela primeira vez Hideki se mostrou mais calmo, sorridente e acima de tudo legal, talvez seja a alma do Gaara fazendo efeito.
Ele foi em direção ao outro lado do quarto, Shikamaru se aproximou e disse em meu ouvido.
- Ele não parece nem um pouco com seus pais.
- Geralmente quando uma criança da minha terra com menos de 5 anos, caso morrerem e no mesmo dia e hora estiver a nascer algum bebê de nossos semelhantes, sua alma é implantada na criança a nascer, gerando duas personalidades e duas vidas. Ele era meu irmão caçula, e agora pode viver em paz...
De fato, meu irmão de ouro deu a sorte grande de compartilhar seu corpo com Hideki, pois só assim ele poderia viver sem nenhum problema, crescer da forma que sempre mereceu, sem se preocupar se irão pega-lo, sem ter que correr mesmo que suas pernas não aguentem dar um passo.
Às vezes sinto uma inveja dele, é fácil desejar a vida das pessoas, quando não se sabe oque ela acaba passando, às vezes a vida que achamos ser perfeita, de longe é a mais desejada.
Sorriu o vendo ao longe a brincar, olho para o Shikamaru que me olhava com certa admiração, um brilho que sempre amei ver, é tão bom olhar para uma pessoa que você quer muito bem e ver seus olhos brilharem e seu sorriso alargar enquanto você a encara.
Sou sortuda em conhece-lo e azarada pela minha origem.
Só queria ser normal.
Não ter que passar esse sufoco.
Olho para fora do quarto vendo ao longe um brilho surgir, somente agora o sol vem a nascer, se tem algo que me incomoda ao nível máximo, e ter que despertar antes da meia noite e vim para cá, mesmo que eu quase não durmo. Mas dessa vez, eles armaram tudo para me pegar, antes mesmo da meia noite passaram a me perseguir, e em meio à fuga encontrei o Shikamaru, ele já está ameaçado, tenho que cuidar dele... Darei minha vida para mantê-lo seguro!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultimo Suspiro
FanfictionDe tanto desejar ser amada... Eu fui... De tanto desejar a morte, ela veio... Shikatema