•Capitulo 98•

516 21 9
                                    

Noah narrando

Faz exatamente 6 meses que a sina se foi e pra mim tudo acabou ,nada faz sentido ,o único motivo de eu estar vivo é a Nalla.
Ela já está começando a engatinhar e oq mais me magoa é que a sina não vai poder vê-la de perto .
A morte da sina saiu em todos os jornais ,na internet era oq mais tinha.
Depois daquele dia o Bailey foi preso e a joalin também foi por ser cúmplice ,eles pegaram 20 anos de prisão ,oq eu acho pouco já que não vai trazer minha sina de volta .

Any: Noah vamos ?

Noah: vamos
*Limpei as lágrimas e fui*

Chegamos no cemitério e de longe eu já consegui ver a foto da sina , realmente tá difícil demais .

Any: Noah?
*Colocou a mão no meu ombro*

Noah: tá tudo bem,pode ir ver o kayan ... Será que você poderia me deixar um pouco só com a Nalla ?

Any: claro , dps eu volto pra te buscar

Ela saiu e eu peguei uma toalha de piquinique coloquei no chão e me sentei com a Nalla .
Fiquei olhando ,a foto dela ...como era tão linda.

Noah:Sina...eu sei que você deve estar me escutando aí do céu...
Dizem que Deus escreve o certo por linhas tortas ,mais ..porque ele tinha que tirar você de mim ,eu fiz várias coisas erradas? Claro que eu fiz. Mais ele não tinha nenhum direito de tirar você de mim .
Ninguém me entende sina ,só você me entendia ,você que era minha melhor amiga ,minha esperança você era meu tudo
Tá sendo muito difícil ficar sem você ,sem você eu nao vejo sentido nenhum pra continuar nessa vida ...Oq vem me mantendo forte é a Nalla..Volta pra mim sina ...eu não sou nada sem você ...
*Toda vez que eu venho aqui acontece isso*

Nalla: mama

Eu não acredito nisso ,a primeira palavra da Nalla foi mama, porque tudo tinha que ser difícil assim

Noah: isso meu amor , é a mamãe ,ela te ama muito sabia ? Ela sempre vai tá lá em cima olhando e torcendo pra tudo dar certo
*Apontei pro céu*

Fiquei mais uns 30 minutos lá ,olhando a foto dela com aquele sorriso lindo ,até que decidi me levantar .
Peguei o buquê de flores que eu trouxe coloquei bem perto da cova dela .

Noah: eu te amo
*Falei quase num sussurro*

A festa que mudou minha vida -Noart(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora