Hoje faz exatamente dois meses que eu e Noah fizemos aquela música .
E é exatamente esses dois meses está sendo os piores da minha vida, pelo simples fato de que depois da música ser lançada o noah está sendo assediada por garotas.
e o pior é que eu não posso falar nada e nem fazer porque isso prejudicaria a forma do noah e eu não ia me sentir bem com isso.Noah: Sina para com isso , você está parainoca amor .
*Falou me abraçando enquanto eu estava deitada *Sina: Noah eu não estou parainoca ,a menina te deu um beijo na boca porra ,Na BOCA ,BOCA
Noah: você viu que eu empurrei ela .
*Falou me beijando *Sina: é eu vi mais msm assim ela beijou a boca que só eu deveria beijar .
Noah:Ah ciúmetinha ,vem cá me dá um beijo.
Nós começamos a nós beijar , e ele começou a dar chupões no meu pescoço e eu percebi que as coisas estavam esquentando ,na verdade tava quase um incêndio , e eu não estava conseguindo acompanhar o ritmo do beijo dele ,porque era um beijo com desejo quente .e acho que ele percebeu isso .
Noah: Aí me desculpa sina ,Desculpa , desculpa msm.
*Falou rápido demais *Sina: Desculpa pelo oq Noah ,eu quero *Falei com um pouco de vergonha *
Ele ficou parado então eu fui lá e tomei a iniciativa de começar um outro beijo .
O beijo foi esquentando dnovo e eu, estava arranhando sua nuca com as minhas mãos enquanto beijava ele.
Ele pegou a alça do meu vestido e foi soltando aos poucos ,aquilo estava me causando arrepios .
Eu já estava observando o volume na bermuda do Noah ,era evidente e Grande .
(A partir daí vocês sabem oq aconteceram )
Eu acordei e percebi que estava de conchinha com o Noah só de calcinha e com uma blusa dele ,me virei pra ele ,e tentei o acordar .
Sina:Amor ,vamo fazer o café que eu tenho que ir pra casa *Disse sacudindo ele*
Noah: não ,amor vamo fica mais um pouco tá tão quentinho aqui
Sina: então fica aí que eu faço a merda do café só.
*Falei fingindo estar com raiva *
VOCÊ ESTÁ LENDO
A festa que mudou minha vida -Noart(CONCLUÍDA)
FanfictionDuas pessoas que tem um encontro por acaso ,e justamente nesse encontro eles estão em uma festa e daí vem um começo de uma história de amor . Sina é uma pessoa completamente calma ,mais quando se trata de mexer com quem ele ama ou mexer com ela , e...