Jisung estava triste,seus hyungs e dogsaengs estão deixando ele de lado apenas por causa do Yixing.
Jisung estava com tanta raiva e ciúmes que acabou tratando Yixing mal fazendo o pequeno ser chorar,Jisung estava olhando para parede chorando silenciosamente, antes de ir para o cantinho ainda tinha recebido palmadas na sua bundinha branca(agora vermelha) de cada membro da casa,eles foram consolar Yixing não perceberam deixar uma pessoinha magoada e triste para trás.
(Seungmin p.o.v)
Depois de eu e os meninos consolar nosso menino e fazer ele dormir fomos para a sala atrás de Jisung,assim que chegamos na sala vi uma cena de partir o coração... Jisung estava virado para parede chorando tanto que chegava a soluçar.
_Hei bebê o que foi?- pergunta Minho com a feição preocupada assim como os meninos.
_Nada!!- responde Han com a voz embargada pelo choro nós deixando ainda mais preocupados.
_Se for por causa do castigo já pode sair!- fala Woojin olhando para ele preocupado.
Jisung não responde e nem sai do lugar apenas continua parado e chorando.
Felix vai até Jisung colocando a mão no ombro,porém antes dele falar alguma coisa Jisung se virou bruscamente de Felix batendo a costa na parede,nós o olhamos de olhos arregalados,ele olhou para nós saindo correndo porém antes de sair da sala Woojin segurou seu braço.
Woojin segurou ele,Han se debateu porém Woojin o segurou firme obrigando ele a ficar quieto.
_Ei tá tudo bem calma!!- diz se sentando no sofá fazendo Han ficar no seu colo.-calma!!- fala Woojin acariciando as costas do garoto que ainda chorava porém agarrado a ele.
========================
Gente eu finalmente acabei.....eu fazia e fazia porém para mim não estava bom entt arrumei tudo e ficou do jeito que eu queria
Aceito críticas e opiniões. porque me ajuda bastante.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDYS??
Teen FictionOnde Jisung se sente estranho quando vê Yixing sendo mimado e cuidado pelo seus hyungs!! Será que Jisung será egoísta o suficiente a ponto de tratar Yixing mal apenas por causa do ciúmes?