(quebra de tempo)
(Uma semana depois)
Depois daquele acontecimento foi uma luta,porque se agente cuidasse do Yixing o Jisung ficava todo choroso e manhoso até perdi a conta de quanta vezes ele foi para o cantinho ficar de castigo,tipo agora......
_Jisung para de chorar agora!!-fala Seungmin irritado,porém serviu pra fazer o Han chorar mais alto.
Deixa comigo bb!!-eu falo,tocando no ombro do mais novo.
Seungmin fala nada apenas assenti com a cabeça,virando as costas e saído do quarto fechando a porta com raiva,eu olho para o pequeno ser que estava encolhido com os olhos cheios de lágrimas.
(P.o.v Seungmin)
Eu estava tão estressado que nem percebi Chan me encarando confuso pela minha face irritada.
Oque ouve BB??-pergunta fazendo carinho no meu rosto.
O Jisung......-falo me lembrando de como estava irritado.
O que ele fez pra te deixar tão irritadinho hum?-diz Chan colocando a mão na minha cintura me deixando corado.
Ele ficou chorando e não parava!!-eu disse aproveitando do seu carinho na minha cintura.
Huuuummmmmm.....-ele geme arrastado no meu ouvido me deixando arrepiado- e Oque eu posso fazer pra parar essa irritação?em?-diz ele com seu sotaque surrado com uma voz rouca e apertando minha bunda.
C-chan- falei contendo meu gemido- não fala assim e aqui!-falei envergonhado com as bochechas coradas.
Então vem aqui BB!!-ele fala me pegando no colo me levando para seu quarto.
+++++++++±++++++++++++++
Depois de sair do quarto satisfeito pelo agrado do Chan fui ver o jisung.....ele estava encolhido no pé da cama chorando silencioso,por um momento eu senti pena sabia que quando era pra pegar pesado changbin-hyung pegava,depois de ver Jisung fui pra sala.
Chegando lá vi jeongin brincando com Yixing,sorri pela fofura,os outros hyungs conversavam pela sala espalhados e pelo que percebi a conversa era sobre jisung.
BB!!??- chan chama atenção de nosso little Yixing olha pra ele esperando ele falar- tudo bem se nois dividir atenção entre vc e o Jisung???- pergunta Chan nervosamente para o BB.
Ele fica um pouquinho parado levemente travado olhando pro nada,nós deixando nervoso,ele finalmente encara Chan e então nega com a cabeça.
Vocês xão xô meu- responde Yixing convicto nós fazendo suspirar.
Você não tem que querer nada!!- rebate Chan já impaciente fazendo os olhos do Yixing lacrimejar de leve- nós já decidimos.
O Yixing começou a chorar e espernear gritando vários "não quero" fazendo Bang Chan se irritar e acabar levantando.
Está decidido então pare de chorar,porque se eu te bater aí sim vc vai ter motivo!! - diz Chan pegando no maxilar do Yixing obrigando ele a o olhar.
Yixing falou nada, quando Chan o soltou e subiu ele voltou a chorar encolhido.
Ninguém aceitava essa ideia de dar atenção para Jisung então fomos consolar o Yixing.
++++++++++++++++++++++++
Então pessoas esse foi o cap. Mais demorado e difícil que eu fiz espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDYS??
Teen FictionOnde Jisung se sente estranho quando vê Yixing sendo mimado e cuidado pelo seus hyungs!! Será que Jisung será egoísta o suficiente a ponto de tratar Yixing mal apenas por causa do ciúmes?