P.o.v Jungkook:vou é direção ao quarto do Jimin.
Jk:jimin-Baton na porta.
Jm:o que vc quer Jeon.
Jk:eu so quero conversar.
Jm:não temos nada pra conversar.
Jk:p-por favor jimin eu to tem implorando.
Jm:tá bom entrar-ele é tour no quarto logo se sentido na cama.
Jm:pode começa a falar.
Jk:tá bom primeiro:eu amo vc eu nun..
Jm:NÃO MIM DIGA VC SÓ MIM USOU JEO...
Jk:eu nunca tem usei jimin eu te amo,eu mim odeio por tem falando tudo aquilo.
Jm:então pq vc falou tudo aquilo pra mim-falo de cabeça baixá.
Jk:desculpa eu não queria fala aquilo pra vc,tem uma coisa acontecendo comigo que eu não posso falar mais quando puder eu fala,volta pra mochi eu sinto sua falta.
Jm:eu volto com vc mais com uma condição.
Jk:que condição?.
Jm:nunca mais fale comigo da quele jeito as suas palavras mim machucaram muito.
Jk:ok ok eu so quero o meu amo de volta eu te amo jimin nunca mais vou falar da quele jeito com vc-dou um beijo nele era um beijo bem carinhoso.
Jm:tudo bem eu entendo que vc não queira falar mais quando chegar à hora sei que vc vai mim contar.
Jk:jimin eu seu que a gente acabou de volta mais,eu gostaria de faze um pedido.
Jm:faz kook.
Jk:vc aceita namorar comigo?.
Jm:mais e claro que eu aceito kook eu te amo.
Jk:eu tbm tem amo mochiiii.
----------------------no quarto do Tae------
Yg:Tae,hope vc pode abrir a porta pra mim.
Hs:pq eu iria abrir YOONGI.
yg:eu quero pedir desculpa pelo o que eu fiz sem vcs eu não sou nada-falo já chorado.
Tae:não fica assim Yoongi a gente tem perdoa né Hoseok-falo abridor à porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural jikook taeyooseok namjin
Исторические романыa muito tempo atras ouver uma guerra entre os seres sobrenaturas o rei de todos os seres sobrenatuas nao gostava de outros seres ser misturado entre sim