"Oi meu nome é kim seokjin tenho 24 anos sou gay moro sozinho pós minha omma mora algums quarteirão da minha casa não tenho irmão sou filho único ultimamente sou só eu ir a minha omma meu appa morreu vou motor injustamente pelos servos do rei dos sobrenaturai.
Minha omma sabe que eu sou gay ele não tem vergonha de mim em sim orgulho pôr eu sem essa pessoa .
Eu tenho 3 amigos que na verdade são doidos quer nem eu kkkk o taehyung eo hoseok são namorados ir também tem o nosso chimchim o jimin e uma pessoa muito fofa ele e um vamripo.
Minha omma e um magro meu pai era um bruxo foi pó isso qui o rei dos sobrenaturais ficou furioso por sabe qui um bruxo e uma magro tinha sé casado com o tempo.
ele não se importo comigo pós eu tinha 19 anos quando ele mandou seus servos matarem meu appa
Antes dele dizer adeus ele falou pra [appa;Tomé Conta da sua omma Tomé cuidado eu amo vcs adeus meu filho desculpa pó não tem aceita do jeito que você é .....] depois disso os servos pegaram o corpo do meu appa ir jogaram no rio que tinha onde a gente morava possuo 3 dias que ele estava morto minha mãe decidiu sai da casa onde a gente estava a gente foi pra bem loge ..quase ia mim esquecendo eu sou um broxu sou o sé mais bonito dá terra tem gente qui falaria que eu to mim achando mais a verdade e que não gostam do meu brilho...
{aiaia senho seokjin não gostam do meu brilho kk}
VOCÊ ESTÁ LENDO
supernatural jikook taeyooseok namjin
Fiksi Sejaraha muito tempo atras ouver uma guerra entre os seres sobrenaturas o rei de todos os seres sobrenatuas nao gostava de outros seres ser misturado entre sim