🌟QUANTO🌟

86 14 4
                                    


Mesmo no dia chuvoso a verá Luz por que à esperança ☀
À sua esperança é luz pro seus problemas.

[. . .]💡

Jennie kim☪

A verdade é que eu não sei responder,
As coisas estão complicadas e não tô entendendo porque as criaturas estão perseguindo ele.

Por que isso seria estranho? Humano normal e não parece ser tem poder. Então porque os monstros daria importância a ele?!

_Esperar...

Continua...

_Sim, jennie o que é?

_Eu posso tentar descubri o motivo ou por quê? Eles estão te perseguido e nois dois...

_Quê dizer só você, né? porque eu não tenho nada a ver com isso.

_ Você tem sim ou agora tem.

Mais ridículo é que eu não faço ideia que passa pela cabeça dele, ele pode simplesmente dizer um f*d*-se e não ligar para nada que eu disser ou apenas me ouvir e nós dois tentamos resolver isso juntos que eu acho bem difícil.

_Olha só Taehyung você não é o melhor aluno e nem uma pessoa razoável pra conversar, mas eu sei que essa é sua personalidade então eu jennie kim mesmo que seja difícil. vou tentar trabalhar com você pra descubri porque isso está acontecendo_ eu tento analisar sua expressão facial mas ele ainda continua com a mesma cara de tacho que ele tem.

_E se eu não quiser_tenho que me controlar se acalma jennie ele não merece que você fica se estressada

_Ah é, Então tudo bem só não quero que você me culpe depois porque eu não tenho nada a ver com isso, tchau

Eu sai antes de perder a cabeça, ele continua falando

_Então você vai assim sem mais e menos, sem me dar uma explicação boa, só quero que aquela criatura nunca mais apareça perto de mim.

Tenho que ter paciência muita paciência, mesmo assim eu não entendo porque a lua teve logo me escolhe tinha tantas pessoas no mundo porque logo eu, eu não tenho nem paciência pra nada e esse carinha já tá me estressando.

Ele não vai para de fala então eu paro, digo

_ Eu só vou dizer uma coisa, então presta atenção, não sei o que você fez, o quem você é! Mas você atraiu aquelas coisas eu pensava que era só eu...mas não é caso então se você não quer a minha ajuda se vira sozinho.

_É isso, ok tudo bem. tchau pra você sua bruxa egoísta

Não ligo oque ele pensar de mim, muitas pessoas já me chamaram de estranha ou de nomes maldoso mais a verdade é que eles falam isso por que  eles não a aceita que uma pessoa seja diferente deles automaticamente se tornar estranho, as pessoas não consegue lidar com caráter e opinião. Eles pode até ter uma opinião sobre mim, mais opinião eles se tornar julgamento como pode me julgar sem nem mesmo me conhece?
É que as pessoas mais fazem.

Convive com isso tanto tempo, que a penas palavras assim não me machuca muito menos me ofende

[...]kim Taehyung✴

Já chego em casa e dou de cara com minha mãe, meu dia foi uma coisa louca pra caralho e não quero me estressar ainda mais.
Mas acho que ela não vai deixar passar.

_Não precisa olha assim, eu não fiz nada.

_Aé você é um garoto irresponsável, você sabe que leva drogas pra escola é proibido eu como a diretora levo toda a responsabilidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Otherworldly Girl☪Onde histórias criam vida. Descubra agora