A Kame parecia nervosa, ela tinha um rostinho fofo usava um vestido com uma saia e duas luvas bem grandes além de um chapéu com orelhas de coelho, ela era bem fofa mesmo
Ela parecia nervosa, mas logo ela deu um sorriso se virando
-QUEEN, PARECE QUE CHEGOU MAIS GENTE
-Bem... você não é o primeiro a aparecer aqui sabe? Primeiro foi a queen, depois eu e umas outras pessoas que você logo vai conhecer.
Será que eu deveria conhecer eles? Bem, eu logo entro lá e a primeira pessoa que me recebe depois da Kame e uma garotinha pequena chamada queen, todos pareciam ter medo dela, mas ela parecia bem inofensiva (eu nao fazia ideia de o quão demônio era aquela demonia ksksks) então eu entro e todos me recebem muito bem, o kitsune, namorado da queen aparentemente, o ookami, meu olhos cravaram nele e era impossível não notar naquela aparencia de deus grego, o haru, parecia simplismente um idiota, mas um idiota legal, e até o momento eram essas as pessoas que estavam na mansão, que para o sinal tinha um quarto para cada pessoa, inclusive o meu, parecia tudo muito bem calculado.
Entro em meu quarto, era algo bem chique, uma cama de casal com aquelas cortinas ao redor (coisa de rico) alguns quadros, cômodas normais, um frigobar e dois criados-mudos um de cada lado da cama, logo me jogo na cama e fico por lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus amigos
FanfictionEu jogava um RPG em um servidor de chat, mas acabei de apegando aos personagens e tive uma certa dificuldade em deixá-los para trás, essa é sera a história de Baki, o meu personagem principal