O que são power rangers?
Power Rangers é uma franquia americana de entretenimento e merchandising criada em torno de uma série de televisão de super-heróis, baseada na franquia japonesa de tokusatsu Super Sentai. Produzida primeiro pela Saban Entertainment, depois pela BVS Entertainment, mais tarde pela Saban Brands e hoje pela SCG Power Rangers e Hasbro, a série de televisão Power Rangers tira muitas de suas cenas de ação da série de televisão Super Sentai, produzida pela Toei Company. A primeira série dos Power Rangers, o Mighty Morphin Power Rangers, estreou em 28 de agosto de 1993 e ajudou a lançar o bloco de programação Fox Kids dos anos 90, durante o qual catapultou para a cultura popular junto com uma linha de figuras de ação e outros brinquedos da Bandai. Em 2001, a franquia havia gerado mais de 6 bilhões de dólares em vendas de brinquedos.
Apesar das críticas iniciais de que sua ação violenta visava o público infantil, a franquia obteve sucesso comercial. A partir de 2019, os Power Rangers consistem em 27 temporadas de televisão com 20 temas diferentes e três filmes para cinema lançados em 1995, 1997 e 2017.
Em 2010, Haim Saban, criador da série, recuperou a propriedade da franquia após sete anos na The Walt Disney Company. Em 2018, a Hasbro foi nomeada o nova licenciadora dos brinquedos. Logo depois, Saban Brands e Hasbro anunciaram que a empresa compraria a franquia e o restante das coisas de entretenimento da empresa em um acordo de US $ 522 milhões, com os primeiros produtos da Hasbro disponíveis no início de 2019.
Texto Traduzido e Adaptado da Wikipédia americana
Recentemente foi confirmado pela Hasbro que a temporada de Super Sentai a ser adaptada em 2021 será Ryusoulger (série sentai de 2019-2020 e quarta com temática de dinossauro) ainda sem nome, chamada apenas de Power Rangers: Temporada 28, e com data de lançamento provavelmente em fevereiro ou março de 2021.
Eu criei uma teoria de como Ryusoulger poderia ser adaptado, e decidi transforma-lá em Fanfic aqui no Wattpad, espere que gostem e.... QUE BOOM (assistam ryusoulger para entender a referência)
YOU ARE READING
Power Rangers: Dino Cavaleiros
FanfictionTrazidos da idade média por um invento falho, os príncipes Kyle e Mack e a princesa Aline tem que se adaptar ao mundo atual ao mesmo tempo que salvam mundo com os poderes dos Power Rangers: Dino Cavaleiros