Epílogo

9 1 0
                                    

 "CASA DE MARIHÁ"
— Garotas, estou chamando todo o pessoal do Observatório para minha festinha de aniversário!
— Até mesmo o patrão? — pergunta Hairan.
— Claro, afinal, já está tudo bem entre eles! — responde Anne.
— Tudo bem, não, tudo ótimo! — concorda Hairan.
Hairan e Anne sorriem para Marihá e vice-versa.
"CASA DO PATRÃO"
— Ainda estou achando essa situação toda um tanto quanto estranha! — diz o patrão.
— Mas você não está feliz de ter se livrado de confusões e encrencas com a mídia? — pergunta a esposa do patrão.
"CASA DE MAIRANE"
— Pois é, amiga! Veja que coisa mais engraçada! Apenas porque aquela astrônoma foi readmitida após ter sido demitida de forma bem desmerecida e injusta, o número de espectadores em meus espetáculos mais recentes cresceu de vez! — comenta Mairane ao telefone com uma amiga.
— Que bacana ver que tudo está indo da melhor maneira possível para você, Mairane! Realmente, os negócios devem ser levados bem a sério!
"CASA DO EMPRESÁRIO"
"Tive que me desdobrar para ver se a Mairane voltaria a brilhar e deu tudo certo... Tomara não ter que passar por isso de novo, já que foi dose!"
"CASA DE MARIHÁ"
— E o que vocês acham de eu convidar a Mairane Castelli para minha festinha?
— Mas ela nem é sua amiga, é só alguém que você conhece! — estranha Hairan.
— Sim, isso nem faria sentido! — concorda Anne.
— Fazer o bem sem olhar a quem! — responde Marihá.
Hairan e Anne sorriem para Marihá de novo e vice-versa.
— Até já estou pensando em contratá-la para animar a festinha!
Hairan e Anne fazem que sim com as cabeças.
"CASA DE MAIRANE"
— Você é aquela astrônoma, não é isso? Quer que eu anime sua festinha de aniversário? Beleza, pode ser... de repente, será até algo bem divertido! — concorda Mairane ao telefone.
Dois dias depois...
"CASA DE MARIHÁ"
— Gente, essa é a cantora de música romântica, rock e pop Mairane Castelli! Ela é minha amiga! Nós nos conhecemos em um dos espetáculos organizados pelo patrão do Observatório, feito em frente à empresa! — comunica Marihá, sorrindo.
Mairane sorri.
— E eu sou o empresário dela. Muito prazer! — intromete-se o empresário, sorrindo.
— Ih, mas que cara mais careta e sem graça! — diz a convidada (1).
— Com certeza, esse aí é só mais um que tanto quer aparecer à custa dos outros! — concorda a convidada (2).
O empresário de Mairane fica bastante desanimado e frustrado.
Marihá, Hairan e Anne fazem umas caras de bastante pena.
FIM

Depois da Tempestade, Vem o MaremotoWhere stories live. Discover now