Ok, como começar por aqui? Bem eu sou o Lucas e venho trazer uma fic de Saint Seiya no gênero yaoi, eu devo dizer que tal história tem como casal principal Shura x Máscara da Morte, mas isso não quer dizer que focará apenas neles, teremos outros casais como Afrodite x Shaka e Milo X Camus. Enfim, tenho que agradecer a uma amiga minha da Saint Seiya Amino, já que foi ela que me permitiu escrever uma fic baseada em uma fanart que ela fez, e também gostaria de agradecer à angeloDivoglio pois as fic yaoi dele/dela são a minha inspiração. Sem mais delongas, vamos a história.
Ps: esse desenho do Shura e do Mask foi feito por mim, se quiserem pega-lo, peçam permissão para mim, ok? ^^
───────────────────────
Naquela tarde de domingo, bem aconchegante por sinal, a cidade "Sua Sorte Aqui" (que as pessoas preferiam chamar de SSA pois consideravam o nome ridículo) estava tão calma e maçante quanto um bebê dormindo pacificamente.
Na delegacia da cidade, os policiais que trabalhavam no local tentavam encontrar um jeito de passar um tempo, dentre eles, três eram os que realmente mereciam destaque aqui. Em uma mesa se encontravam três rapazes, dois sentados de maneira oposta um ao outro de forma que pudessem jogar xadrez, e um terceiro sentado de forma perpendicular à eles, observando tudo.
— E aí? Vai jogar ou não? — Disse Ângelo, um jovem homem de 23 anos de cabelos prateados e olhos rubros - Eu não tenho a eternidade toda.
— Acalme-se, não se apressa alguém assim — Shura, um rapaz de mesma idade e cabelos pretos e olhos verde escuros respondeu — Principalmente quando essa pessoa já ganhou. Xeque-Mate.
— Ele te pegou direitinho nessa Ângelo — Afrodite, um homem loiro de 22 anos e olhos turquesa disse para seu amigo que o olhou com descontentamento.
— Pois eu quero revanche.
— Claro, quando quiser.
— Pera aí que eu vou lá pegar a pipoca - Afrodite ironizou
Quando o jogo estava prestes a recomeçar, o alarme da polícia soou, alguém estava com problemas. Os três rapidamente deixaram o jogo e foram até a sala do delegado.
— Eu ainda quero revanche — soltou Ângelo.
Os três entraram na sala e viram o delegado, um homem alto de cabelos vastos de cor loiro e olhos magenta, estava sentado na cadeira recebendo uma chamada.
— O que está havendo Delegado Shion? — Penguntou Afrodite.
— Ainda bem que vocês estão aqui, é o seguinte, recebemos a ligação de que um homem estaria agredindo a companheira, vocês três poderiam ir lá? — Shion passou a missão.
— Claro que sim, já estamos indo — Shura respondeu - Vamos.
Tendo dito isso, os três entraram em uma viatura dirigida pelo canceriano até o endereço que lhes fora passado. Chegando no local, ouviram gritos de dor e agonia de uma mulher.
— Vamos, não podemos demorar — Ângelo falou em voz baixa.
Os três adentraram a casa e apenas viram o suspeito sair correndo pela porta dos fundos enquanto a mulher dele se encontrava no chão gravemente ferida.
— Vão atrás dele e não deixem que escape, eu cuido dela — Ângelo disse para Shura e Afrodite que foram atrás daquele homem, Ângelo ficou naquele local e tentou ajudar aquela mulher — Calma, você vai ficar bem, só não se esforce muito. Tragam uma ambulância, há uma ferida aqui — Ligou o jovem policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino de Câncer
FanfictionAté onde você iria por "justiça"? Você se sacrificaria pelo amor? Nosso protagonista Ângelo teve que lidar com esses dilemas. Após a libertação injusta de um homem que matou a própria companheira de forma covarde, o mesmo decide realizar justiça com...