Promessas Quebradas

11 2 0
                                    

Sim, o segundo e o terceiro capítulo vão ser postados simultaneamente, afinal, já tenho os três postados no Amino, então não vou perder tempo. Espero que estejam gostando dessa bagaça que eu criei. Vejo vocês no terceiro capítulo.

───────────────────────

Duas semanas se passavam desde que Ângelo e Afrodite se tornaram aliados. Agora o canceriano era conhecido como "Máscara da Morte" pelos oficiais pois em todas as imagens de câmeras em que aparecia, o rapaz estava com uma máscara que cobria o rosto e o fato do mesmo usar luvas também era algo que o impedia de ser identificado. O mesmo estava sempre um passo a frente da polícia, e tudo graças a ajudinha que recebia de seu amigo.

— Ângelo, estamos nos aproximando de você, sai daí agora — O pisciano alertou em uma de suas missões para ir atrás de "Máscara da Morte".

— Ok. Não sabe como eu gostaria de brincar mais com você, mas eu não tenho tempo a perder — Disse o rapaz para uma de suas vítimas, uma mulher que atropelou e matou 5 pessoas, incluindo 2 crianças e fugiu sem prestar socorro.

De volta ao Peixes.

— Com quem estava falando Afrodite? — Perguntou Shaka, que havia percebido o comportamento estranho do próprio namorado.

— Para o entregador de pizza, meu Raio de Sol — Afrodite respondeu mantendo a calma, podia ser bastante convincente quando era conveniente.

— Entregador de pizza?

— Exato, ou não quer passar a noite lá em casa?

— Oh, claro que quero. Mas por agora, vamos focar no nosso serviço.

— Com certeza.

Retornando para nosso assassino impiedoso e bonitão. Ângelo terminou seu serviço com um golpe certeiro de navalha no pescoço, rapidamente procedendo para escapar por uma janela quebrada, só não contava que seu colar de caveira ficaria preso e arrebentaria ficando jogado no chão, algo que Ângelo não percebeu no meio da fuga. Shura rapidamente chegou ao local acompanhado por Aiolia, ficando chocados ao encontrarem a vítima, mas as atenções do mais velho rapidamente mudaram para o colar que estava no chão.

"Ângelo? Não, isso não é possível", pensou consigo mesmo tentando negar a verdade que estava explícita em sua cara.

— Shura, você está bem? Achou alguma coisa? — Aiolia perguntou com seus olhos curiosos, podia ser um policial, mas ainda havia um ar de inocência nele como o de uma criança.

— Estou Aiolia, não se preocupe — Shura mentiu e escondeu a prova, precisava se assegurar daquilo — Chame a perícia, temos mais uma vítima.

De volta à delegacia, o capricorniano se encontrava em uma mesa tentando processar o que acabou de descobrir, um dos seus melhores amigos era um assassino cruel, e ele que achava que o conhecia tão bem.

— Eae Shura, o quê que tá pegando? — Afrodite disse sentando-se ao lado do amigo.

— Afrodite, se eu te contar algo, você mantém segredo?

— Credo! Por que está tão sério? Mas respondendo a sua pergunta, sim, é claro que eu guardaria um segredo, afinal, não contei pro Ângelo que você gosta dele.

— Pois bem — Shura retirou o colar do bolso —Acho que o Ângelo é o Máscara da Morte.

— O quê?! Não creio, estou chocado! — Afrodite fingiu surpresa, como sempre, estava sendo persuasivo — E o que pretende fazer?

O Assassino de CâncerOnde histórias criam vida. Descubra agora