Amor Perigoso

17 2 2
                                    

"Oeh gentih", aqui é seu maravilhoso, divasso e luxuoso amigo Lucas. Estou trazendo o terceiro capítulo dessa fic que eu decidi fazer e não sei o porquê, enfim, espero que apreciem, pois é hoje que coisas "interessantes" podem acontecer (mas só terá Lemon no próximo capítulo).

───────────────────────

Ele estava sentado no parapeito da janela com um cigarro na boca, estava observando a Lua enquanto a mesma encobria aquela escura noite com seu brilho azulado, o luar em seus cabelos prateados lembravam os pelos de um lobo cinzento. Estava completamente afundado em seus pensamentos.

— Ângelo? Está acordado?

A chegada de Shura havia tirado o canceriano do aparente transe que a Lua estava lhe causando. O capricorniano estava vivendo com ele enquanto sua casa não havia terminado de ser reformada devido ao "incidente" que havia ocorrido entre os dois.

— Então, observando a Lua? — Perguntava o mais velho também se apoiando no parapeito.

— Não tenho mais o que fazer, Afrodite ainda não mandou nada sobre alguém que não foi punido como deveria, então, só estou gastando o meu tempo aqui.

— Ai, lembra de quando éramos crianças, e de quando nós subíamos no telhado do orfanato só pra ver o céu noturno? — Perguntou Shura com uma certa nostalgia no olhar.

— Tem como esquecer, a senhorita Minu nos pegou lá em cima uma vez, tivemos que lavar os banheiros por dois dias — O comentário fez os dois rapazes sorrirem um para o outro.

Ambos então ficaram se encarando por um tempo com um sorriso no rosto, o que fez Shura corar. Rapidamente o mais velho perguntou algo ao seu colega:

— Ângelo, você já gostou de alguém?

— Claro que sim, eu gosto de você e do Afrodite.

— Não nesse sentido, quero dizer no sentido romântico, quando você sente que seria incapaz de viver se essa pessoa sumisse.

— Por que a pergunta? Você tá gostando de alguém? — Embora Shura não tivesse percebido, Ângelo estava um pouco enciumado com aquilo.

— Pra falar a verdade, estou gostando sim de alguém.

— Quem? Eu conheço?

— Pode se dizer que sim.

— E é uma pessoa bonita?

— É a pessoa mais linda que eu já vi. Os olhos, o cabelo, as feições, tudo me encanta.

— Ata, entendi — O canceriano ficou um pouco triste com o comentário, sem saber que Shura estava falando dele — Vamos dormir, seu sofá já está pronto?

— Já, não se preocupe.

— Ok, boa noite.

— Boa noite.

Em seu quarto, Ângelo estava jogado na cama, não conseguia tirar Shura da cabeça, desde que ambos se enfrentaram na casa do capricorniano, alguma coisa mudou em Ângelo e ele não sabia o que era.

— O que é isso? Sempre que penso no Shura, sinto meu coração batendo mais forte e uma sensação de desconforto no estômago, será que eu... não, não pode ser, o Shura gosta de outra pessoa, ele nunca teria olhos pra mim — Pensava o canceriano em sua cama enquanto virava de um lado para o outro tentando dormir até que por fim pegou no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Assassino de CâncerOnde histórias criam vida. Descubra agora