Desde o momento onde Kim Taehyung e Jung Hoseok viraram trainees de uma empresa pequena, já houve muito desejo entre os dois. Viajando a trabalho em uma tour, um dos maiores hotéis da cidade de Sydney em uma noite de verão, estavam eles.A divisão entre quartos deixou eles juntos, enquanto alguns também em dupla e outros sozinhos em seus respectivos quartos. Estavam na cidade há quase dois dias, chegaram de viagem logo cedo e se ajeitaram para horas depois fazer o ensaio. Foi realizado o show na arena Qudos Bank e exatamente às onze horas da noite Hoseok se via em um pré-desespero porque Taehyung estava demorando demais.
O próprio logo após o término do show decidiu que não queria voltar para mais um show sem antes visitar a cidade australiana, não era o forte dele pois preferia a Europa mas isso não o impediu de querer passear por aí à noite. E Hoseok se tornou vítima disso, já que sempre acompanhava Tae em seus passeios de turnê. Estava sentado no assento de uma loja de roupas bem conhecida e adorada pelo mais novo, Gucci. Bufando pela demora dele e batendo o pé para que o tempo passasse mais rápido.
"Sério pra que eu concordo de ir junto nesses passeios?!", o Jung pensou e suspirou. Olhou as horas no relógio caro no pulso marcando vinte três horas e quatro minutos.
"— Vai mesmo sair? — Hoseok perguntou ao ver Taehyung terminando de se arrumar. Ele o olhou e sorriu sem mostrar os dentes.
— Sim, e você vai vir comigo. — Falou agora arrumando sua bolsa que levaria para o passeio.
— Ah não! Não quero. — Bufou deitado na cama de casal e puxou o edredom para se cobrir. — Eu só sirvo de cobaia sua.
— Cobaia? — O Kim riu. — Hobi admita que você ama quando passeamos e fazemos nossas loucuras.
Hobi o olhou de canto e revirou os olhos. Taehyung estava certo, ele amava.
O cantor chegou mais perto do outro que estava deitado e se abaixou para que pudesse ver seu rosto melhor. O mais velho o encarou e virou para o outro lado, suspirou quando Tae o puxou pelos ombros e sentou em cima de seu colo, o fazendo ficar de barriga pra cima e o mais novo de uma perna para cada lado de sua cintura.
— Não gosta mais de nossos passeios? — Fez bico, quase fazendo o rapper resistir a ele. — Não gosta quando compramos coisas por aí e nos beijamos que nem loucos pelos becos das cidades? — Acariciou a bochecha de Hobi. — Quando fazemos sexo sem se importar com o barulho que fazemos? — Desceu seu tronco para que ficasse mais perto do rosto dele.
E o olhando nos olhos foi quando Hoseok o beijou. Chegava a ser assustador o quão entregue era a Taehyung, não conseguia negar nada a ele.
— Tudo bem, eu vou. — Disse quando as bocas se separaram. — O mesmo esquema de sempre.
O mais alto saiu de cima do outro com um grande sorriso nos lábios.
— Vou esperar você se arrumar então! — Disse animado e o mais baixo se levantou da cama para escolher alguma roupa para sair sorrindo."
E foi com essa lembrança que Hobi se lembrou do porquê estava ali. Pegou seu celular entediado com a demora mas nem conseguiu desbloquear pois Taehyung estava a sua frente vestido com a típica linha de verão da marca.
— O que achou?! — Ele dizia animado. Estava vestido com uma calça preta estilo chino folgada, uma camiseta branca simples com a estampa da marca e uma jaqueta azul com dois brasões de tigres na frente.
— Bem a sua cara, ficou lindo. — Sorriu mas já estava de saco cheio de ficar naquela loja. — Já vai pagar tudo?
— Acho que sim, não posso comprar muito se não vai ser uma luta voltar para casa. — Riu. — Só vou me trocar. — Disse já voltando ao provador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For You.
FanficJung Hoseok tem Kim Taehyung como seu exibicionista favorito. "Porque eu quero estar bonito para você. A todo momento. Eu quero ser bom para você, Hoseok." vhope!fic - pwp, universo original. ©️ Capa por @xtoyoon