~®.•°o ∆ Episódio 1 ∆ o°•.®~

129 15 14
                                    

{P.O.V Narradora [Eu] }

Era uma manhã fria quando um garoto de 19 anos, dormia tranquilamente, e sonhava em ter uma vida feliz ao lado de uma pessoa que o amasse; e que o poderia dar amor...
Esse garoto cujo o nome é Taehyung, tem uma paixão pelo filho do senhor e senhora Jeon, os prefeitos de Seul.
Taehyung era filho do padeiro de Seul, da Loja mais famosa chamada carinhosamente de "Café Kim".
Kim Taehyung tinha uma irmã de 16 anos chamada Yumi{eu no caso kkk} e uma melhor amiga chamada Haru e dois tios  Chamados: Kim Namjoon e Kim Seokjin, que não o deixavam na mão.
Toda vez que Taehyung ia para o quarto chorar, os Kim iam junto para o consolar, já que os pais dele estavam muito ocupados com a loja.
E Jeon Jungkook era um menino rebelde e namorava uma menina chamada Aiu, ela era bonita, mas nem se comparava ao Kim (sem ofensa).
Mas uma coisa eu não mencionei, eles vivem em uma cidade de Híbridos, Kim Taehyung, Kim Namjoon(em excessão), Kim SeokJin e Aiu eram ômegas, mas Taehyung era um ômega Lupos, os outros eram normais, e Jeon jungkook era um alfa Lupos, podia facilmente matar Taehyung se fosse possível, Mas Jeon não o fez pois mantém distância do Kim, Justamente para não machucar o mesmo.

{ P.O.V Taehyung, 07:00 Am }

Acordo com o sol batendo nos meus olhos e meu despertador tocando e minha irmã em cima de mim avisando que era sete horas e hora de ir para a faculdade.

Taehyung: Calmaaa já vôo... (Fal o meio sonolento)
Yumi: para de mãnha Taeee, levanta!! (Fala dando tapinhas nas costas de Tae)
Taehyung: Ok ok já vô coelhinha (afaga os cabelos da menor)
Yumi: é bom mesmo! (Fala se levantando e indo em direção a porta) Ah já ia esquecendo, os nossos tios vão chegar daqui a pouco para nós levar a faculdade ok? Não demora raposinho (abre a porta depois saindo e a fechando)
Taehyung: ok vamos lá...

Taehyung foi ao banheiro onde fez suas higiênes matinais tomou banho e foi se trocar.
O mesmo colocou uma camisa branca,  um casaco azul marinho, um sapato da Nike preto, ajeitou o cabelo e desceu pra tomar café.
Chegando na cozinha ele viu seus tios sua irmã e sua mãe fazendo Uramaki e suco de laranja, Yumi preparava seu lanche e o de Taehyung, e os tios dele conversavam, assim que todos o viram deram bom dia e depois de tomarem café eles foram a faculdade.

{ No Carro }

Taehyung: Tio Jin

Jin: Oi? [Pergunta enguanto dirigia]

Taehyung: Oque eu faço pra ele me notar? [Diz abaixando a cabeça]

Yumi: Tae... Por que você num vive a vida e deixa que ele queira que você note ele?

Taehyung: Não dá [Fala com lágrimas nós olhos] eu não consigo nem olhar nos olhos dele, quanto mais fazer ele me notar, além disso, ele pede prós "amiguinhos" dele, me bater quando é intervalo...

Yumi: Ôô Tae... [Abraça o mesmo] eu sei que você gosta dele mas... Seja forte... Aquente até a formatura... Tudo bem?

Taehyung: tudo bem [levanta a cabeça] eu vou aquentar o máximo que eu conseguir!

Yumi: é assim que se fala!! *Palmas*

{P.O.V Jungkook}

Eu estava dormindo tranquilamente quando minha mãe me acordou

Mãe/Jk: Jeon Jungkook levanta pra ir a faculdade agora!!!

Quando Você Decidir Me Amar...❤Onde histórias criam vida. Descubra agora