~¥¢Capítulo 11¢¥~

22 3 3
                                    

Gente me desculpem por ter demorado pra postar, eu tava bem ocupada e nesses dias eu tive que ir pra casa da minha tia. Desculpem mesmo.
E esse ep vai ser um pouco curto e de terror ok?


Na hora que o jimin iria se explicar todos ouviram um barulho na cozinha.

(OBS: HARU E YOONGI NÃO ESTAVAM COM OS OLHOS E OUVIDOS FOCADOS NA TV)

Jimin disse que iria averiguar e pra não o deixar ir sozinho Yoongi foi junto e Yumi foi Também pra não perder nada.

Jm: acham que é algum rato?

Yg: eu não acho, o barulho foi alto

Yumi: gente foco, vamo logo

Yoongi pra se previnir pega um guarda-chuva fechado e o usa como arma contra seja lá oque era que estava fazendo barulho.
Quando chegaram não havia nada lá, apenas uma panela caída.

Yg: alguém entrou aqui certeza.

Jm: oque acham que foi?

Yumi: eu não sei.... Não devíamos ter visto o filme de terror...

No momento que a mesma termina de falar eles escutam a campainha tocar.

Yumi: será que é a mamãe?

Yg: não sei... [Começa a andar em direção ao corredor que ligava a cozinha com a sala]

Jm: a Haru tá bem quieta não?...

Yumi: será que ela tá bem!?

Yg: só vamos descobrir se formos lá...

Todos seguem atrás de Yoongi com medo do que veriam ao chegar na sala.
Já na sala Haru estava dormindo tranquilamente com o filme pausado na parte mais assustadora.
E a campainha continuava sendo tocada só que dessa vez mais rápida que antes.

Yg: quem deve ser? [Se aproxima da porta]

Yumi: cuidado... [Fica um pouco mais atrás de jimin]

Yg: ok ...

Yoongi Segura a maçaneta com receio mas a solta rapidamente quando a porta emite um som estrondoso de batidas violentas e nada amigáveis.

Yg: yumi olha pela janela pra ver quem é!! [Diz segurando a porta]

Yumi: tá tá!

Vai para a janela mas quando a mesma encosta na pequena janela as batidas param e o silêncio toma posse novamente...

Yumi: n-não tem ninguém... [Diz e olha para Yoongi]

Jm: Yoongi melhor você se afastar da porta então

Yoongi se afasta quase dando um pulo para perto de Haru, que continuava dormindo como uma bebê

Yumi: será que o Taehyung e o jungkook estão bem?

Jm: eu não se-

A Tv então se tira do pause e o fantasma do filme da um pulo na tela fazendo todos gritarem acordando Haru sem querer.

Haru: AAAAAHH MERDA!

Todos: Desculpa!!!!

Haru: caramba por que gritaram?

Yumi: põe a culpa no filme ,__,

{A luz começa a falhar}

Jm: O-Oque tá acontecendo!?

Haru: não tô gostando disso gente...

Yumi: isso nunca aconteceu aqui em casa...

As luzes se apagam e todos escutam o som do trovão lá fora acompanhado pela grossa chuva que veio para ajudar o clima "assustador" da noite, iluminando toda a sala.
Taehyung acordou no susto e acordou jungkook,que se encarregou de se vestir juntamente de Taehyung e usar a lanterna do celular para iluminar o caminho até a sala onde todos se encontravam procurando velas e tentando ficar calmos.

Jk: gente oque aconteceu?

Yumi: fAltOu lUz MiZéRa >=^

Jk: disso eu sei caralho mas por que faltou energia?

Haru: cHuVa CaCeTe >=^

Jk: eu desisto de vocês -_-

Yumi & Haru: NoS TaMbÉm MeRDa >=3

Contínua

Gente eu tô com um pouco de dificuldade pra postar por que eu tô bem ocupada e gripada tbm, tô com medo de ser o covid mas isso deixa pra lá --w--.
Enfim, espero que tenham gostado ^u^





Enfim, espero que tenham gostado ^u^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pq ser humano? (・ัω・ั)

Quando Você Decidir Me Amar...❤Onde histórias criam vida. Descubra agora