Hi Lorena?
{ P.O.V Jimin }
~Ω•ºVoltei a beijá-la de modoº•Ω~ ºintenso agora, minha mãoº ºdeslizou até sua coxa e dei umº leve aperto no local, a ouvir arfar entre meus lábios, dei um sorriso malicioso e Yumi desceu seus beijos até meu pescoço, apenas arfei pois não era um local digamos assim, "sensível", e olhei para a escada novamente escada com a cabeça tombada para traz ~º•sentindo os beijos da•º~ ~º•menor•º~
Haru: meu deus kkkk que delician kkkkk *sussurra*
Yg: alguém me ajuda (ب_ب) *sussurra*
Jk: gente silêncio! *Sussurra*
Não dou ouvidos a eles e tirei minha blusa mostrando meu abdômen, e também estava fazendo "calor", se é que vocês me entendem.
( ͡° ͜ʖ ͡°)Yumi: POrCaRIa mininu gostoso da porra!!! ( ಠ益ಠ)
Jm: [ri maliciosamente] você não viu nada~ {adentrei minha mão em sua saia indo para sua peça íntima (parte abaixo) e comecei a massagea-la de vagar de modo provocante}
Olhei de volta para a escada e não vi mais os quatro, então deduzi que saíram. Não queria parar mas era preciso, caso contrário seria bem capaz de me descontrolar ou coisa do tipo, como da última vez, mas eu me mantive firme e parei de massagea-la, a ouvi resmungar um "aaah por que parou~~?"
Jm: outro dia terminamos isso princesa
Yumi: filho da mãe (◡ ^ ◡) [cruza os braços]
Jm: prometo te satisfazer outro dia [digo perto de seu ouvido mordiscando logo depois o lóbulo de sua orelha]
Yumi: H-hmm, assim você não ajuda também! ( Ò╭╮Ó)
Dei uma leve risada e coloquei minha blusa de volta, e subimos para o quarto, olhei de canto de olho e vi os quatro correndo para o outro corredor, tomei um susto no início pois apenas vi suas silhuetas correndo e pareciam assombrações, se Haru não tivesse virado e me mandado um "✌️" eu teria achado que eram demônios ou fantasmas.
Gente Maluda do caramba ( ・ั__・ั)
·≈‹⟨★P.O.V Narradora★⟩›≈·
O Dia Veio Juntamente Com O Frio De Um Longo Mês De Inverno, Todos Ainda Dormiam Pois O Relógio Ainda Marcavam Ser ‹[05:20]› Da Manhã, Noite Passada, Taehyung Havia Sonhado que Tinha Uma Família Linda Com Jeon, Quem Dera Que O Maior Tivesse O Mesmo Sonho Que Taehyung, Do Contrário, O Mais Velho Teve Um Pesadelo Com Oque Aconteceu Com Park Jimin.
Podia Não Parecer, Mas Jeon Ainda Tinha Raiva Doque Jimin Havia Feito, Jimin Pode Ter Se Desculpado Inúmeras Vezes, Mas Ele Mexeu Com Um Bem Muito Precioso Para Jungkook, Ele Ainda Não O Havia Perdoado, E Estava Longe De Perdoar.«‹⟨No Quarto De TaeKook⟩›»
Jungkook Acordou num susto e imediatamente olhou para Taehyung, que dormia tranquilamente com um sorrisinho fraco.
Jeon deu um suspiro aliviado pois no sonho ele havia perdido Taehyung, e não o achava de jeito nenhum, quando estava em Pânico e Prestes a desistir, conseguiu acordar.
Jeon voltou a se deitar e abraçou fortemente Taehyung, e não planejava o largar tão cedo.{ ‹[09:17]› AM }
Estava tudo bastante calmo, o frio tomou conta da casa então todos se agasalharam, Yumi e jungkook ainda dormiam na companhia de duas coisas, Jeon de seu namorado, e Yumi de seu ursinho, pois jimin havia acordado mais cedo que o esperado e foi fazer o café.
Haru e Yoongi estavam jogando VideoGame na sala pois Jin e Namjoon os havia emprestado e estavam lá os fazendo companhia e apoio moral.Jm: A Yumi já acordou? [Entra na sala]
Jin: não olha pra mim eu nem vi a sombra dela.
Yg: ela deve tá dormindo ainda, queria estar dormindo também mas essa aqui não deixa [olha para Haru fazendo bico]
Haru: tem que parar de dormir muito! Eu vou lá acordar ela [se levanta] nem pense em trapacear!!! [Vai em direção a escada]
Yg: eu neeem planejaaava iiiiiissuuuuuh (。o﹏o)
{No quarto}
Haru: *bate na porta* Yumi, acorda já são nove e num sei quantas (‹‹‡sem resposta‡››) Yumi, amiga tá aí? (‹‹‡sem resposta‡››) Eu vou entrar ok? *Adentra o quarto* YuYu? Por que tá tão escuro meu deus [vai até a janela e a abre]
Yumi: aaaah naum... Fecha issuuuh....
Haru: vem levanta hora de acordar rapaiz [retira a coberta] poderia ter pondo uma calça não? Doque um shortinho?
Yumi: eu quero dormiiir...
Haru: vem levanta [a pega no colo e vai em direção a escada]
Contínua...
Um detalhe, eu tenho o mesmo signo que Mim Yoongi •w• e você? Qual seu signo?
Gente desculpem eu ter demorado pra caramba pra postar, eu tive um imprevisto e acabei de castigo, mas vou tentar postar mais na frequência de antes ok? Beijux gentih (。・ω・。)ノ♡
GENTE ESTOU COM QUASE 1.000 INSCRITOS POR FAVOR SE INSCREVAM NO MEU CANAL!!!!
Vídeo novo que está sendo feito •w•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Decidir Me Amar...❤
Romancese você estiver lendo por favor deixe algum comentário bjsss (ㆁωㆁ)