O porquê não sou feminista - parte 1

355 36 96
                                    

Por que não sou feminista:
        Estamos em séculos cada vez mais presos à ideologias, e aqueles que pensam diferente são denominados dos piores nomes possíveis, provavelmente nomes os quais se encaixam perfeitamente naquele que o xinga.

      Primeiramente, não sou feminista pela minha religião.
O cristianismo não tem nada a ver com o feminismo. 

Certamente, foram as comunidades religiosas as primeiras quem acolheram o encontro de mulheres no final do século XVIII. Chegaram a forma a Temperança das Mulheres Cristãs (WCTU). Mas logo nos primeiros passos da primeira onda feminista, o movimento começou a revelar  seu caráter anticristão e consequentemente afastado da igreja por conta própria.
      

  Em segundo, não sou a favor dos princípios do próprio movimento. É o caso da revolução sexual, ideologia de gênero e é claro o aborto. Um vez que estes mesmos não geram nada de útil a sociedade e somente prejudicam a todos, inclusive as próprias mulheres.

 
       Em terceiro, não me afilio a qualquer tipo de ideologia, elas só te destroem e tornam o indivíduo um ser "robô".
        Em quarto, é um movimento que esconde muitos interesses obscuros, hipócrita, persuasivo e mentiroso. O que muitos coletivos feministas fazem é exatamente isso tudo. Muitos são financiados por redes de aborto simplesmente para pregarem e enfiar na cabeça das pessoas que o aborto é uma questão de direitos as mulheres. São como sofistas financiadas pregando o mal como o bem. Sem contar os dados tão fajutos que feministas trazem. Até mesmo o absurdo e ignorância de afirmar que mulheres recebem menos que homens no mesmo cargo profissional.
           Quinto, o pior de todos depois do  apoio ao aborto. O FEMINISMO ALIADO fortemente AO SOCIALISMO, é algo tão inegável que aquele(a) que diz não ter a associação é simplesmente um tolo ou somente quer engana-lo(a). Você percebe isso lendo as próprias feministas criadoras do movimento, são elas como, Kate Millet, Simone de Beavouir, entre outra, as raizes as quem carregam o movimento feminista, ÚNICO. Não é atoa que é um movimento coletivista. Eu, como conservadora, extremamente capitalista ( importante lembrar que foi exatamente o capitalismo quem trouxe as mulheres ao mercado de trabalho) não seria bem vinda, meus valores não pertecem aos mesmo ( mais um motivo pelo meu desinteresse ao movimento).
         

 Sexto e último, O FEMINISMO NÃO ME REPRESENTA! O vitimismo, a exageração e principalmente o ódio nas manifestações feministas não me representam. Feminismo não vai em direitos das mulheres, vai em direitos da esquerda!

O feminismo não foi criado para defender as mulheres, foi criado para criticar e condenar o homem a família e a sociedade!

       Que fique claro que ser contra a violência a mulher, ser contra o machismo, o estupro, assassinato e tantas outras coisa abomináveis, não são pautas feministas, são pautas de qualquer cidadão de bem. O movimento se apropria de conquistas e pautas que nunca chegaram a ser dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O porquê não sou feministaOnde histórias criam vida. Descubra agora