Larissa sempre foi uma pessoa misteriosa. Misteriosa, mas de riso fácil. Quando a conheci, foi completamente do jeito que eu queria, desde então, Larissa vinha participando da minha vida.Gosto de lembrar de cada momento que tivemos juntas, foi como se de alguma maneira, Larissa sempre viesse em forma de lembrança pra me ensinar que a vida é isso mesmo. As pessoas se separam, se magoam, mas no fim, sempre se queriam de alguma maneira.Larissa vivia cansada, era como se ela já acordasse sabendo que teria a responsabilidade de carregar o peso do mundo. Eu tive o prazer de ficar olhando pra Larissa enquanto ela dormia. Nao era fixação, era apenas uma das melhores vistas que eu tive, e olha que eu ja vi o RJ do alto.O sorriso de Larissa é tao bonito, o rosto dela também era, e a boca? Nossa!! A boca de Larissa era uma de minhas fraquezas, pois estar com Larissa era um constante desafio.Aos poucos fui percebendo que eu estava apaixonada por Larissa e pelo seu jeito de levar a vida. Tao potente, envolvente, com a risada que se passasse na radio, não sairia do primeiro lugar, eu seria fã de carteirinha.Fui conhecendo seu jeito, suas variações e só fui entender sobre o amor, quando eu olhava pra Larissa.Por mais que eu tivesse feito de tudo para evitar, Larissa era um ser iluminado e apaixonante. E eu corri o risco.Eu perdi Larissa pra eu mesma. Foi uma guerra interna em que eu sem querer também machuquei Larissa. Foi uma das piores sensações da vida. Larissa era de longe a pessoa que eu mais queria proteger.O amor tem tanta coisa boa sabe? Larissa era uma delas. Larissa foi o amor da minha vida, digo isso com propriedade e notoriedade.Aí vocês me perguntam como eu sei que era amor? Bom, Larissa fazia com que eu me sentisse importante, como se eu fosse uma pessoa única.Pela primeira vez senti que alguém de fato gostava de mim. Larissa foi meu maior exemplo de positividade. Pra mim não tem essa de não demos certo. Muito pelo contrário. Demos certo até quando tinha que não dar.'Larissa foi mais que esse texto, não ha vocabulário que me faca descreve-la, mas ha coração, e quando quiserem saber mais sobre Larissa, quem sabe eu não continuo contando?
Obrigada pela troca, Larissa.
YOU ARE READING
Larissa
Short StoryEsse texto conta de maneira sutil quem foi Larissa. Tenho certeza que existem muitas Larissas por ai. Lembrando que Larissa é um nome Ficticio. Mas a personagem existe até hoje.