eu sei bem

5 1 0
                                    

eu sei bem o quê você senti, estamos no mesmo barco, o peso das escolhas, noites em claro pensando em coisas que só vai acontecer daqui uma semana ou um mês, perca de apitite, perca de controle, mas saiba que podemos sair dessa, tirar nossa mente de um futuro que nem passou perto de acontecer ainda, e colocar no presente que é onde a vida acontece, Toda pessoa ansiosa trava uma batalha diária com o medo; o medo de não ser boa o suficiente, o medo de se relacionar com pessoas diferentes, o medo de sair da sua zona de conforto.
Estou escrevendo esse texto para dizer que eu também sou um deles, eu encontrei alguns atalhos que já não me leva para ruas sem saída, eu me perco as vezes ainda,eu já perdi amores, já perdi dinheiro, já perdi amizades, mas eu nunca perdi a esperança de me encontrar novamente. E é por isso que eu quero que você não desista.
Algumas pessoas não vão conseguir enxergar seu problema outras vão te deixar pelo caminho, mas seja forte, mas forte do que você já vem sendo nesse tempo, Permita-se chorar em dias nublados, você não precisa ser sol todos os dias, saiba qual tipo de pessoa deve estar ao seu lado, não se preocupe em tirar algumas pessoas de sua vida, sua saúde mental em primeiro lugar.
Seja forte e tenha esperança de que tudo vai mudar, e não tem problema se perder as vezes, porquê a vida é assim, seja sua própria âncora.

sente-se e pegue seu caféOnde histórias criam vida. Descubra agora