[🌫]

87 4 21
                                    

Sempre achei que para eu conquistar a felicidade, eu precisaria ser muito bem sucedido em algum emprego que me pagasse bem, desde sempre acreditei que a felicidade estaria entre as notas de dinheiro que eu ganharia se trabalhasse duro.

E esse foi o meu erro.

Você me mostrou o contrário. Apesar de termos tidos nossas desavenças para estarmos onde estamos - e com isso, eu quero dizer juntos -, não foi difícil me ver feliz ao seu lado.

Não foi sequer difícil a forma que nos aproximamos e nos apaixonamos. Porque, assim como você sempre diz, é assim que deve ser o amor: simples e fácil.

Quando nos conhecemos, tentei te afastar. Assim como faço toda vez que sinto que alguém está se aproximando demais.

Não porque quero evitar ser machucado, mas porque quero evitar machucar alguém. Eu sei bem o quanto posso ser grosso e muitas vezes não penso antes de falar. Já havia perdido pessoas o suficiente por isso, então prefiro afastar alguém antes que eu o perca.

Isso, porque eu não sabia que estava lidando com a pessoa mais teimosa do mundo. Você. Choi YoungJae.

Você grudou em mim e não saiu do meu pé.

E, ah, como eu agradeço por isso nos dias de hoje.

Não consigo imaginar uma vida sem você. Afinal, foi depois que você apareceu que eu realmente aprendi a viver.

"Meu coração está congelado, YoungJae. Aqui é frio demais para você", eu lhe disse uma vez.

Mal sabia eu que estava falando aquilo para o próprio sol. Foi só você chegar mais pertinho e todo aquele gelo se derreteu, por mais que eu tenha demorado para admitir para mim mesmo.

"Aqui dentro desse lugar é quentinho", você rebateu, vindo me abraçar. Colocou seus braços ao meu redor, sua cabeça propositalmente em meu peito.

Você fez meu coração palpitar de novo. E eu nem sabia que isso era possível.

Há tempos atrás eu diria que precisava de ficar rico, muito rico, caso contrário eu não ficaria feliz.

Hoje, graças a você, vejo que eu era um tolo.

Sou mais feliz do que jamais fui. E não preciso de muita coisa para isso.

Por exemplo, nesse instante, não tenho quase nada, ao mesmo tempo que tenho tudo.

Um amor. Nossos dois corpos... Um amor, e uma casa.

É, eu tive que citar essa música. Também, como não poderia? É a nossa música.

Assim como esse suéter que você está usando enquanto dorme ao meu lado. Ele costumava ser meu, e hoje é nosso, você até o usa mais que eu, apesar das mangas ficarem sobrando e esconderem suas mãos - o que só te deixa ainda mais adorável, diga-se de passagem.

Antigamente eu diria que sou frio demais para alguém me amar, e hoje só quero segurar suas mãos (mesmo que elas estejam escondidas dentro das mangas do nosso suéter) e não pensar em mais nada ou ninguém além de você.

Há tempos atrás eu gostaria de ter o mundo inteiro em minhas mãos.

E você me ensinou que isso era bobagem, pois as melhores coisas são aquelas pequenas e simples, só precisamos aprender a admirá-las.

Por exemplo, vez ou outra você está no mundo da lua, e eu amo admirar sua expressão, que só fica mais fofa ainda quando você volta para a realidade.

Também amo quando nossos corpos estão se encaixando e eu coloco meus dedos em sua boca, você passa sua língua entre eles, porque além de excitante, você disse que também adora o sabor de luxúria que esse simples ato tem.

E é por amar cada um de seus detalhes que, apesar de odiar a praia, é por isso que estou aqui com meus dedos dos pés enterrados na areia, enquanto você dorme como o anjo que você é.

E, sabe o que mais?

Eu amo o que nós dois temos. Porque o que nós dois temos é apenas nosso.

- Seu fiel e eterno companheiro,
Im JaeBeom."

Larguei a caneta e dobrei a carta. A guardei em meu bolso.

Fiquei uns poucos instantes encarando a paisagem paradisíaca da Califórnia em que estamos, até que uma brisa leve porém gelada corta o lugar.

Está escurecendo, melhor irmos para dentro, pensei.

Dei uma esticada nos braços e nas pernas, que estavam começando a ficar dormentes pois estávamos repousados ali há umas boas horas, e caminhei os três passos que me separavam da espreguiçadeira em que YoungJae estava cochilando.

Me inclinei e o sacudi de leve pelo ombro, para que ele acordasse.

Levei meus lábios até sua testa e meus dedos até seus cabelos. Alguns minutos e umas palavras grogues depois, YoungJae estava acordado e pronto para voltarmos para dentro da casa.

Começamos nosso caminho quando tenho uma ideia. Sorrio pequeno e entro em sua frente, interrompendo seu caminho.

- Está com cara de quem vai aprontar. - YoungJae disse, levantando uma sobrancelha.

Não falei nada em resposta, apenas peguei suas duas mãos com firmeza e entrelacei nossos dedos antes de selar nossos lábios num beijo lento e carinhoso.

Nos separamos e mantivemos nossas testas unidas. Abri meus olhos para encarar os seus e sorrio. Acariciei sua bochecha levemente.

Me afastei um pouco e lhe estendi a carta que escrevera mais cedo. Seu sorriso só aumentou mais e ele deu um pulinho, animado.

- Mais uma? - Ele perguntou, dando uma risadinha, e eu apenas assenti. - Vou ler quando entrarmos. Qual a frase da vez?

- Eu amo o que nós dois temos. Porque o que nós dois temos, é apenas nosso.

Sweater Weather [🌫] 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora