*Um pouco sobre mim*
Meu nome é kim sn, tenho 21 anos e moro com meu irmão kim Seok Jin de 28 anos...nos moramos juntos desde a morte da nossa mãe e o sumiço misterioso de nosso pai....Jin é um garçom eu sou uma investigadora de desaparecimentos e assassinatos, Claro que jin se preocupa demais comigo mais não ligo ele foi sempre carinhoso e amoroso comigo...ele tem esperança de encontrar nosso pai novamente, mais já eu, tenho tantas perguntas...Por que meu pai me abandonou sozinha com jin que na época tinha 17 anos...
*Sn on*
Estava chovendo forte, até que ouço a porta ser destrancada e aberta então me lento da cama e desço as escadas e vejo que era o meu irmão jin...ele tinha chegado do trabalho totalmente encharcado Pois ele avia deixado o guarda chuva pra mim se caso eu quisesse sair e estivesse chovendo.
Jin: SN!-grita - há desculpa mana não sabia que você estava aí - diz olhando pra escada-
Sn: não tem nada - sorrir - você sabe que eu sempre apareço nos lugares do nada - dou uma risada descendo as escadas - então como foi o trabalho hoje?
Jin: foi pesado - suspira fundo- há, sn tem uma carta pra você- entrega um envelope à mim-
Sn: quem é?-falo o abrindo-
Jin: é de um rapaz que apareceu hoje no restaurante, ele se chama kim Nam Joon....bem, ele me disse que não era uma carta mais sim um convite pra você....achei estranho um cara que eu nunca vir te conhecer...-fala tirando o casaco molhado-
Sn: ele estava sozinho?
Jin: não...Não, ele estavá não, pelo o que me lembro ele estava com outro rapaz que aparentava ser mais novo que ele, ele tinha cabelos vermelhos, era baixinho - dá uma risada- mais ele não me deu uma palavra...então não sei o nome dele!
Sn: tá bom vou pro meu quarto deixar essa carta lá e volto já pra fazer o jantar...Há, e vá tomar um banho - falo subindo as escadas-
*Sn off*
*jin on*
Estava no restaurante, sossegado no meu canto...aliás eu estava na hora de almoço. Até que um rapaz alto pra porra chegou perto do balcão...
???: Olá, você é o responsável pela senhorita kim sn, não é?
Jin: sou o irmão dela - o olhar com um olhar sério - o que você quer com ela? Qual é seu nome? E de onde você à conhece? -fala se aproximando do rapaz-
???: nossa você faz muitas perguntas?-dá uma risada mais logo fica seria meu nome é kim Nam Joon....e eu não conheço sua irmã, eu só apenas vir em um site de investigadores e sua irmã estava em primeiro lugar. Então estou cozinhando sua irmã pra um encontro....
Jin: e esse encontro é um encontro romântico ou algo do tipo?
Nam: não...claro que não! -dá uma risada franca olhando pra baixo- você deve se importar muito com, ela não é mesmo?-olha para jin-
Jin: é claro! E por que está fazendo tantas perguntas?
Nam: desculpe mais me deu vontade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧♡Meu querido assassino♤♢~《kim taehyung》
FanfictionS/n é uma das mais conhecidas e famosas detetives de Seul...então depois de uma série de desaparecimentos e assassinatos ela é convocada para ajudá o deteve kim Nam Joon e o policial park jimin...Será que ela vai conseguir desvendar o mistério...sem...