Assine...Aqui!

18 2 0
                                    

Era mais um dia comum na vida de Kim Hyuna, a pequena estava a andar pelo grande corredor de sua casa, saltitando com seu belo vestido cor de rosa enquanto cantava uma simples música que ela havia criado
- Lá, Lá Lá Lá....! - Era a única coisa que se ouvia nos corredores da mansão Kim, uma simples melodia feita pela felicidade de uma criança... Mas o que essa criança não sabia, era que aquele dia mudaria sua vida para sempre, para algo bom... ou ruim.

- Hyu minha filha, venha aqui!- a doce voz de Sua mãe a chamando aumento ainda mais a alegria que Hyu guardava.

- Sim mamãe?

- Papai quer fazer uma surpresa para você, mas para isso você precisa assinar aqui...!

- mas mamãe, eu não sei ler ainda!

- Não é preciso ler minha filha, é só escrever seu nome do jeito que mamãe ensinou! - aquelas palavras nunca sairiam da cabeça de Hyu quando a consequência de sua assinatura chegasse.

[...]

P.o.v Hyuna

Era finalmente sábado, eu e Yang Mi estávamos de folga. Eu era uma modelo em ascensão, já Yang mi uma veterinária.

Estava tudo bem no nosso apartamento, eu estava fazendo o almoço como sempre faço, e Yang Mi estava limpando o quarto. Nós sempre fomos relativamente organizadas, então isso era algo da rotina.

- Ei! Hyu! - Era Mi gritando do nosso quarto.

- O que Foi?

- Vista uma roupa! Zack vai vir aqui! - Eu sempre andava pela casa semi-nua, eu morava ali então como pago o aluguel eu tenho esse direito. Zack era o namorado de Yang Mi, ele era um babaca, mas ela sempre levava ele para o apartamento, então eu tinha que aturar aquela praga.

- Quando ele chega?

- Na hora do almoço - como se já não bastasse, ele vai ter que vir aqui comer de graça? Acho que ainda dá tempo de trocar o prato principal...

- E falando em almoço, o que está preparando Hyu? - Yang mi finalmente chega na cozinha, de qualquer modo ela descobriria o meu plano maligno!

- Nakji Bokkeum*

(O Nakji Bokkeum é polvo com macarrão udon e cebolas fritas em uma pimenta picante e molho.)

- Como você é perversa menina! Só por que Zack Odeia pimenta você vai colocar?

- Como VOCÊ é perversa menina! Só por que a Hyuna odeia o Zack você vai trazer?

- Você tem um argumento. - Yang mi olhava para o prato de comida

- Se ele está vindo aqui, pra ver TV de graça, deitar no meu sofá e comer minha comida, pelo menos eu tenho que escolher a comida meu amor...!

- O argumento continua forte.

E no meio dessa discussão onde só meus argumentos eram bons, O Abutre chega, ele toca o interfone várias e várias vezes só pra irritar.

Ele finalmente entra em casa e seu cheiro de Zack contagia minhas Narinas, eu simplesmente odeio ele.

- Você pode parar de ficar apertando o interfone tantas vezes quando vem aqui? Ou melhor, parar de vir aqui? Vai acordar o bebê! - Eu já tinha perdido a paciência a muito tempo

- Mas que bebê Hyuna? Eu não tenho filho e você é gorda demais pra alguém te querer.

Zack adorava zombar do meu peso, não que eu fosse gorda, é que no Brasil, o peso pra você ser "magro" se transforma em algo gordo para os Coreanos.

Eu sou brasileira, minha mãe também, e meu pai é um coreano. Cresci no Brasil e vim para a Coreia aos 11 anos.

- A Julieta! Ela está dormindo!

- Aquela bola de pelos branca que você chama de gata? Isso é ridículo... Ah! Gastei muita saliva com você, pega um copo d'água pra mim Hyuzinha...!

- Eu não sou sua empregada Zack.

- Mas é a Dona da casa, e eu sou apenas uma visita. Não seria falta de educação não pegar um copo de água?

- Eu não estou nem aí para bons modos quando você está envolvido.

De repente o meu telefone toca, eu vou até ele e vejo o nome... "Kim Daek Ho," Ninguém mais, Ninguém menos que meu pai. Fiquei nervosa, o homem que não falava comigo a 2 anos me ligando... Eu atendi

- Olá minha filha... lembra do contrato que assinou a 20 anos atrás?

Aquele que me encara no espelho não sou eu
Dores de cabeça tonteantes e algo em minha mente
Quero correr
Quero desaparecer para longe
(Salve-me) quem eu sou, eu não sei quem eu sou
(Crown - TxT)

Capítulo produzido por Tia Hessy
Quantidade final de palavras: 738



The Way To Love You - Min Yoongi Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora