Assisti um filme de guerra, tive que escrever algo assim, e essa fic foi completamente feita para Jinkook. É uma visão diferente sobre alguns acontecimentos, mas não tenho a intenção de ofender ninguém.
Espero que gostem.
Ah o título é uma homenagem ao nosso WORLDWIDE HANDSOME, pela música Moon, e o título desse capítulo único a união dos Jinkook My time +Moon.Desculpem os erros.
BOA LEITURA.🌑🌒🌒🌓🌓🌔🌔🌕🌖🌖🌗🌗🌘🌙
É contraditório pensar que muitas guerras aconteceram porque buscavam paz. Um dos lados pelo menos pregava que tudo que almejava era paz. Foi assim desde o princípio. "Lutaremos pela paz" eles disseram, enquanto empunhavam armas, espadas e bombas e o grito de milhares de soldados ecoaram pelo acampamento.
Jeon Jungkook, era comandante estrategista, da sétimo pelotão de soldados da área Sul, seu cérebro funcionava como uma máquina. Foi responsável por inúmeras vitórias no campo de batalha. Poucas mortes ocorreram em seu batalhão e ele estava contente com isso.
No entanto contradizendo sua busca incessante por paz, ordenava matar quem quer que estivesse em seu caminho. Fossem civis ou não. Era um mal necessário!
"É o certo a se fazer" ele falava para si mesmo na tentativa frustrada de se convencer que estava fazendo o que deveria ser feito para manter a paz.
"É necessário alguns sacrifícios agora, mas o resultado será a paz para uma enorme multidão"
Esse era seu lema. E absolutamente ninguém ousava contradizê-lo.Seus passos firmes pelo acampamento e seu olhar autoritário, deixava o restante do batalhão e médicos em alerta, Jeon Jungkook fora da sua barraca, significava que algo estava errado.
As mãos para trás, os olhos atentos, os cabelos penteados uniformemente para trás, uma pequena cicatriz no rosto, um presença imponente, vestido em uma farda verde militar e botinas pretas até meia canela. Era o suficiente para fazer os mais novos se esconderem, os voluntários se engolirem e até os mais experientes tremerem.
- Precisa de alguma coisa senhor? Hoseok braço direito do comandante se apressou em acompanha-lo.
- Nada que eu mesmo não possa conseguir. Jeon respondeu seco, acelerou os passos, deixando Hoseok saber que ele queria ficar sozinho.
O alto da montanha trazia lembranças dolorosas para o comandante. Se colocou à beira dela, baixando a guarda, enquanto observava a mata tão pequena a sua frente, estar no alto o tornava grande. Lá em baixo, muitos dos seus amigos perderam a vida, bombas e tiros pareciam ecoar em seus pensamentos, mas de fato só havia ali o barulho da fogueira e o cheiro da fumaça que se dissipava com a brisa leve que angustiava seu coração.
Quando seria sua vez?
Quando enfim a paz chegaria?
Quantos mais precisaria perder na missão que parecia suicida?Uma lágrima desceu por seu rosto, o resquício de que era apenas um homem, ainda estava ali, com os punhos cerrados e o maxilar pressionado, ele tentou voltar a ser apenas a máquina de estratégia que ainda o mantinha como comandante da maior tropa da guerra. A maior porque suas estratégias evitaram muitas mortes.
A lua tão brilhante naquela noite fria, lhe deu uma paz interior que há muito tempo não sentia, parecia mais bonita e dissipava a escuridão de seus pensamentos. Um suspiro de alívio e então sua paz foi interrompida, pela agitação repentina no acampamento, seu olhar rápido não compreendeu o ajuntamento ao lado da fogueira.
Com passos firmes e apressados, Jungkook seguiu em direção ao grupo, não se importou em segurar firme o ombro de um dos soldados e empurra-lo para trás para saber o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código: Moon Jinkook/Kookjin one shot
FanficJungkook é um excelente comandante de guerra, em busca da paz ele não mede esforços no campo de batalha e sendo muito contraditório o homem por diversas vezes era cruel, mas tudo muda para o comandante quando Seokjin aparece em seu acampamento, mom...