14

36 5 0
                                    

Joalin: bom eu conheço o Noah desde os 12 anos quando eu e minha família decidimos morar aqui nos Estados Unidos, eu achava ele muito bonito, não entendia muito bem o que eu sentia.....
Mas ano passado fomos para um parque e nos beijamos mas depois daquilo nos afastamos muito. <conto toda a história para ela...

Luna: você pode sentir só ciúme por conta da amizade dele...

Joalin: mas tacar um copo na parede por causa de ciúme????? De amizade?

Luna: É talvez não, mas...

Algumas pessoas estão começando a entrar e o professor também chega em seguida.

Narradora

O professor começou a fazer a chamada mas quando chamou pela Sina a mesma não respondeu, e ele ficou assustado pois ela nunca faltava.

Professor: alguém sabe da senhorita Deinert?

Todos: não

Professor: vou até a diretoria me certificar se ela está bem.

Luna: professor ela está passando um pouco mal no banheiro, posso ir atrás dela?

Professor: pode sim, veja se ela está bem, se ela ainda estiver muito mal leve -a até a enfermagem.

Luna: okay, com licença

Luna narrando

Decidi ir atrás da Sina pois a Joalin me contou tudo que havia acontecido...
Chegando ao banheiro encontro ela sentada no chão chorando, mas quando ela me vê ela tenta limpar as lagrimas mas eu me abaixo para falar com ela.

Luna: Sina?? O que você tem?
Sei que não somos amigas íntimas mas pode me contar o que houve

𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘦𝘥 𝘭𝘰𝘰𝘬𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘰𝘤𝘦𝘢𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora