☽ dá favorito ☾
— ''O que você já roubou do set de Stranger Things?'' — Noah lia um dos papéis com perguntas — Eu peguei um monte de cueca... Só isso mesmo.
— Peguei muitas meias — Millie respondia na sua vez e esperava Finn dar a resposta dele.
— Eu já pensei em roubar coisas... Mas nunca roubei pois sou um bom garoto — Ele disse e deu um sorriso enquanto me olhava disfarçadamente.
— Oh meu deus — Vocês viram a cara da (s/a)? — Millie riu escandalosamente após notar meus olhares para Finn quando ele respondia a pergunta anterior.
— Sim! Ela está tipo ''você tem certeza disso?'' — Noah começou a rir com a amiga
— Mas eu não roubei nada do set! — Finn tentava se defender
— (s/n) (s/s) confirma essa defesa? — Millie tentava fazer uma voz séria como se nós estivéssemos em um tribunal.
Eu neguei com a cabeça enquanto mordia os lábios rindo.
— Amor, eles acham que eu to mentindo — Finn parecia um neném emburrado com toda a situação.
— E você tá — Eu disse e todos do estúdio da gravação da entrevista começaram a rir sem parar.
— Eu não acredito nisso — Finn disse ainda emburrado e cruzou os braços.
— Querido, e se eu te dar um beijo você me desculpa? — Eu disse tentando controlar a situação.
— Vai lá e beija ela! — Noah disse empurrando o amigo até onde eu estava.
Ele me abraçou sem jeito e meio tímido mas consegui roubar um beijo dele.
fiz no celular
para:@stephyHs
espero que tenha gostado e que não tenha ficado confuso
o começo foi tirado de uma entrevista mesmo
reeditado em 10/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Teen Fictiona parte dois do meu primeiro livro de imagines e vocês continuam sabendo o que tem aqui dentro...certo?