.super ultra mega

161 22 22
                                    

para: @youknowcat20
assunto: i have crush on you

oi lee, estou te mandando esse e-mail para te dizer que...

eu te amo muito, é isso. eu gosto de você desde a primeira vez em que nós falamos, só demorei um pouquinho para me tocar.

eu realmente gosto de você e por favor não surte ao ler isso aqui, como sempre faz na maioria das vezes.

eu gosto de tudo em você. seus olhinhos fofos, seu rosto quase angelical (que para mim é perfeitinho até demais), gosto das coisas aleatórias que geralmente conversamos, dos carinhos que você me dá ou das coisinhas bobas que dizemos um ao outro, isso é com toda a certeza o melhor do meu dia.

não quero fazer disso uma declaração clichê, por mais que já esteja, mas sério, eu tô gamadão em você cara.

eu diria que você é o meu crush supremo, não é como o crush que tenho no finn ou no noah de stranger things, é diferente. eu tenho um super ultra mega crush em você lee minho.

nesse momento estou parecendo uma garotinha do colegial que está apaixonada pelo seu senpai da escola. mas nós não vivemos em um anime, infelizmente.

eu tentei te dizer pessoalmente, mas foi difícil, então pensei em jogar indiretas diretas para você. mas eu me apaixonei por você, lee minho, o ser mais lerdo que eu já vi nesse universo. sério que você não percebeu os flertes que eu te dava?

mesmo assim eu amo você e esse seu jeitinho lerdo, por que nada nesse mundo pequenininhos faz eu querer me separar de você.

talvez você não corresponda ao meus sentimentos puros e verdadeiros, aceito uma rejeição, mas se você ousar se afastar de mim eu te mato garoto, e sabe que eu não estou brincando.

eu adoraria ser correspondido, quem não iria querer? mas eu só quero que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado. eu posso ficar ao seu lado mesmo como amigo lee? eu odiaria perder você, sabe.

eu te adoro, te amo, te odeio. porra minho eu sinto tantas coisas por você que as vezes acho que ficarei louco. 

se responsabilize pelo que fez com meu pobre e frágil coração, esse que só sabe bater a mil por hora quando está perto de você.

ah, não parta meu coraçãozinho okay? ele está cansado de ser usado e massacrado por todos que insistem em bater na sua porta. cansadinho de todas dores desnecessárias que sente sempre que alguém fala alguma coisa, a mais ridícula possível e minhas lágrimas também estão cansadas de cair infinitamente.

resumindo: eu tenho um crush em você e se, por um acaso, você quebrar meu coração ou se afastar de mim sua cova estará cavada.

com amor, han

.crushOnde histórias criam vida. Descubra agora