para: @squirreltrevoso
re: i have crush on you, toohannie, oi vim aqui te dizer que, também tenho um super sultra mega crush em você.
você não sabe o quanto eu quis te dizer isso, durante tanto tempo eu tenho te amado sozinho. tudo, tudinho em você é perfeito, do seu jeitinho que eu tanto adoro.
não precisa me ameaçar, eu nunca machucaria a única pessoa que faz com que eu me sinta especial 'pra caramba.
eu te amo.
você sabe que eu te amo, mesmo que você ache que não é da mesma maneira que você me ama. eu tô muito, muito apaixonado por você.
certo, eu deveria parar de usar "você".
lino ama muito o hannie. é isso.
quantas vezes eu preciso dizer isso 'pra você compreender? não importa, direi quantas vezes for necessário.
seu sorriso me contagia, talvez eu ainda não tenha desistido por sua causa. tudo em você me faz querer viver cada momento aí seu lado como se fosse único.
e cada momento ao seu lado é único han.
cada abraço, cada carinho, cada sorriso. tudo. tudo é especial para mim.
nem a quantidade de estrelas presentes no universo podem se comparar ao tanto que eu te amo.
é a minha vez de dizer para você não ter seus surtinhos como sempre tem quando eu te surpreendo com beijinhos.
te amo hannie, muito, muito muito.
espero que você entenda o que eu quero dizer, acho que ficou bem claro, certo?
beijinhos do seu lino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.crush
Fanficonde han se declara para o seu famigerado crush - fluffy!au - minúsculas propositais - contém yaoi, se não gosta, não leia (han and minho)