Música: Hooked – Why don't we
[Jonah Marais]
Luxo. Era no que se resumia minha vida e eu não tinha do que reclamar. Campeonatos a todo momento e festas em seguida.
Hoje iria apenas ao clube para relaxar depois de voltar do Canadá de mais uma competição de golfe. Era o que eu fazia desde pequeno e minha paixão.
Saio do avião vendo algumas garotas ali. Não me considero famoso, mas sou ao menos conhecido aqui em Los Angeles. "A promessa americana no Golfe", eles dizem.
Não podia reclamar de uma vida ruim, tudo era pago pelos patrocinadores e fornecido pelos mesmos. As vezes tinha um pouco de pressão, mas nada que eu não soubesse lidar.
Converso com algumas das garotas e logo me dirijo até o carro que me esperava. Ao contrário do que muitos acham, inclusive Sebastian, meu treinandor, eu quase nunca estava cansado.
O motorista sabia aonde me levaria e deixaria as malas. Coloco meus fones de ouvido enquanto batuco os dedos na calça, vendo a chuva fina em L.A.
Minutos depois enquanto eu curtia o som, paramos em frente a um clube famoso. Sentia até falta disso.
Molho os lábios antes de sair do carro e dou um sorrisinho, logo passando na frente sa fila e vendo o segurança me dar passe livre no meio de tantas pessoas. Vantagens de ter uma boa fama.
Caminho para dentro do clube e ando até a área VIP, pegando uma bebida e me sentando enquanto via algumas garotas se aproximarem.
Algumas delas sentam ao meu lado e apenas sorrio convencido. Elas tinham vantagem e eu também, mas não me achava tanto assim.
O clube estava em um movimento fraco hoje, o era melhor, o que significaria menos fotos e mais exclusividade dos atendentes a mim.
Uma garota mais ousada chega e se senta em meu colo. Uma outra também vem e senta na minha outra perna.
— Acho que todas nós queremos ter uma noite com o tão exclusivo jogador. — a morena fala em meu ouvido.
— E eu acho que vocês merecem. — sussurro de volta e mordo o lóbulo da orelha da mesma. Era bonita, mas nada muito chamativo.
Eram garotas ricas querendo um pouco de atenção, como sempre. Se falarem que já dormiram comigo, era como se a popularidade delas aumentassem em 100%.
— Então vamos duas de cada vez? — ela sorri de lado e me puxa para levantar.
A que estava no meu colo também parece se animar e segura minha outra mão.
Ia concordar com a ideia mas assim que levanto, vejo uma garota nova chegar no local. Tinha os cabelos castanhos claros, quase loiro e os olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙮 𝙢𝙞𝙣𝙙 ༄ 𝙅𝙤𝙣𝙖𝙝 𝙈𝙖𝙧𝙖𝙞𝙨
Fanfiction↬ " Você destrói minha mente, mas traz meu corpo de volta à vida e eu não sei o que eu faria sem você agora. " ↬ Onde Jonah é o melhor jogador de golfe na cidade, o que faz o mesmo ter todas as garotas em seu pé. Ele se vê intrigado, quando Lola des...