Bem vindos a Kill my mind!
" — Você está meio irritada hoje, não acha?
— Não, talvez tenha se esquecido como uma mulher forte se comporta."‹ ✘ ›
Hey, lindxs! Como estão? Espero que bem e preparados para uma nova onda de aventura.
Mas antes vamos para uma listinha de "instruções"
1 – Los Angeles, a cidade na qual se passa a história é totalmente fictícia, assim como os lugares citados ao longo da mesma. O lugar é dito como uma cidade da Califórnia no livro, mas não existe na vida real.
2 – Comentários desrespeitosos serão deletados, mas se for pra xingar os personagens, eu deixo.
3 – Temas reais serão abordados neste livro (brigas, problemas familiares, machismo, racismo).
4 – Os personagens serão citados abaixo, mas é como nós imaginamos eles. Vocês podem imaginar como quiserem!
5 – Plágio é crime. Tenha sua própria ideia ou se quiser, pode me chamar que eu lhe ajudo com o maior prazer!
6 – Os capítulos serão postados com frequência, mas não fiquem cobrando pois as vezes aconteceu algum imprevisto e eu não vou postar nada às pressas para vocês! Que lógico, merecem sempre o melhor.
7 – O maior motivo de eu fazer este livro é entreter vocês e também porque eu amo escrever. Então, qualquer crítica de melhoria será muito bem recebida, desde que seja construtiva.
8 – Este livro é um crossover, então vão ler as histórias delas também que são maravilhosas! E não desmereçam nenhuma de nós, escrevemos de maneira diferentes e o importante é vocês se divertirem e nós também!
‹ ✘ ›
Casting
Annabel ✧ Lola Gutiérrez
Trinity ✧ Belle Zorn
[Magcutie]Kelly ✧ Kristen Enfield
[dirtybesson]Stef ✧ Delilah Maxwell
[wilkshakes]Valentina ✧ Eleanor Campbell
[plutobesson]‹ ✘ ›
Crossovers
✧ We made it – Daniel Seavey
Magcutie✧ Defenceless – Zach Herron
wilkshakes✧ Always you – Jack Avery
plutobesson✧ Too young – Corbyn Besson
dirtybessonSejam bem vindos e se divirtam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙮 𝙢𝙞𝙣𝙙 ༄ 𝙅𝙤𝙣𝙖𝙝 𝙈𝙖𝙧𝙖𝙞𝙨
Fanfiction↬ " Você destrói minha mente, mas traz meu corpo de volta à vida e eu não sei o que eu faria sem você agora. " ↬ Onde Jonah é o melhor jogador de golfe na cidade, o que faz o mesmo ter todas as garotas em seu pé. Ele se vê intrigado, quando Lola des...