(cap 2)

614 38 10
                                    

... Começou a chover muito com ventos fortes mas ainda faltava uma quadra para chegar na casa de Jeon. O citado anteriormente pegou seu casaco dentro da mochila e cobriu Jimin que estava dormindo ainda mas tremendo de frio pois suas roupas não estavam em bom estado , Jeon achou um guarda chuva na bolsa dele e tampou os dois . Depois de uns quase 8 minutos eles chegam e Jeon sobe e coloca Jimin em sua cama . Ele desce e arruma um leite com biscoito para os dois já que o mesmo não foi fazer compras.

Jeon-Aí que saco não tem nada para comer,não fiz compras esse mês. Vou fazer leite com biscoito enquanto não faço compra.

Pov's JJK

Enquanto Jimin dorme vou tomar um banho,acho que ele não vai acordar agora né .
Assim que saio do banho com uma blusa de moletom da Adidas e uma bermuda preta,pois estou planejando de ir no mercado quando Jimin acordar, em falar nele está remexendo na cama deve está acordando vou lá dar uma olhada .

Jeon-Jimin estás acordando ?

Jimin-Onde estou ? J-Jeon ?

Jeon-Jimin estou aqui,vem preparei um leite com biscoitos para você, enquanto come vou preparar um banho para você,vem vamos descer.

Jimin-K-Kookie me espera tô com medo

Jeon- Kookie que apelido bonito,vem segura minha mão.

Pov's autora

Eles chegam na cozinha e sentam na bancada e começam a comer.Quando Jeon acaba ele avisa Jimin que vai subir para arrumar seu banho. Depois de uns 15 min,Jimin desce com uma blusa de moletom, calça jeans e tênis. Os dois  estão prontos então JK da a sugestão para Jimin de ir no mercado,pois ainda era cedo (20:30).

Jeon- Vai querer ir Jimin ?

Jimin-Vou sim Kookie,ebaaa adoro fazer compras.

Eles foram na garagem que não era tão grande pois a casa de Jeon era simples,entram no carro e partiram para o mercado que era á 10 minutos da casa dele. Chegando no mercado ...

Pov's JJK
Quando chegamos  Jimin ficou encantado com o tanto de coisa os olhinhos dele chegaram a brilhar,comprei algumas coisas guloseimas,frutas e comidas essências para almoço e janta,ah e também algumas coisas para uma comemoração que tô pensando em fazer  lá em casa para mostrar o novo integrante da família Bangtan . Depois de um tempo Jimin veio todo quietinho perto de mim e me pediu um biscoito ...

Jimin-Kookie posso comprar ?

Jeon-Claro que pode,pega o que você quiser só não pode muita porcaria porque faz mal.

Jimin-Ebaaa.

Ele é tão fofo,os meninos vão amar ele principalmente Tae e Jin. Jimin pegou as coisas e fomos pagar. Chegando em casa fui guardar as coisas e descansar porque amanhã é dia de mais compra,tô pensando em levar Jimin no shopping para comprar roupas para ele, em outro momento compro as coisas de seu quarto .

Roupa do JK

Roupa do JM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do JM

Casa do Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa do Jeon

Não revisada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisada
.
.
.
.
.
.
Pessoal eu ainda tô pegando o jeito de escrever fanfics então relevem ✨

my hybrid (JIKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora