Um dia com Hinata Hyuga

57 5 0
                                    

Nesse mês de março no dia 23 completa 3 anos de exibição de episódio 500 de Naruto Shippuden do tão sonhado casamento Naruhina, para comemorar eu como fã
totalmente rendida do casal resolvi escrever algo que sempre quis, tudo acontecendo nos mínimos detalhes até o tão esperado casamento.

Esse capítulo eu agradeço a minha beta Carol, minha Tobizinha que fez a capa@deusaamaterasu e a última pessoa que surtou comigo a minha esposa Narutinha.

Agradecimento especial a Steee que um uma das nossas conversas que surgiu a ideia dessa fic linda, obrigada amiga 💖@tiadonarutovisk

Eu encontrei um amor para mim
Amor, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Ah, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim
                   

                       Naruto

Sabe quando você não sabe muito bem sobre os seus sentimentos e que quando você acha que vai perder a pessoa tudo se desencadeia da pior forma possível? Eu sempre tive um grande apego pela linda menina de olhos perolados, ela sempre foi uma pessoa importante mesmo tímida, em grandes momentos em que eu estava me perdendo ela chegava e me ajudava com ótimas palavras e por causa dela eu acreditava que eu era forte e podia vencer tudo. Eu lembro como se fosse ontem na luta com o Neji, eu não estava tão confiante por ele ser tão poderoso e ter melhores feitos do que eu, ela chegou e me disse:
"Aos meus olhos, você é uma falha orgulhosa. Quando olho para você, sinto um intenso sentimento em meu coração. Porque você não é perfeito... Você falha e tem a força para levantar-se mais uma vez. E eu acredito que esta é a verdadeira força. Considero você uma pessoa incrivelmente forte, Naruto-kun." Aquilo me fez ser confiante e por ela eu venci, ela me fez enxergar que eu podia conseguir qualquer coisa por nunca conseguir desistir e por ela eu venci e assim que terminei a luta e venci eu disse Bem alto para todos: Onde está Hinata? Ela está assistindo?" Eu queria naquele momento que ela visse que eu venci por causa dela
Teve a luta do Pain quando de novo ela apareceu por mim, na hora que ela chegou fiquei apavorado e mandei ela ir embora com medo de ela morrer, não por ela não ser forte, A Hinata é muito forte e uma mulher incrível e sim porque ele estava em um nível maior que muita gente, foi difícil até para mim já que eu estava quase morrendo naquele momento, até que ela me disse algo que eu fiquei tão impressionado que foi difícil dizer algo naquele momento: "Estou aqui porque quero estar. Sempre estive chorando. Desistindo antes mesmo de tentar. Fiz tantas escolhas erradas! Mas você mostrou-me o caminho certo. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando lhe alcançar. Queria tanto andar ao seu lado, estar próxima a você. Você me mudou. Seu sorriso me salvou! É por esse motivo que não tenho medo de morrer para protegê-lo! Porque... eu te amo, Naruto-kun."
Hoje em percebo que naquele momento  que ela se declarou eu fui tão idiota que não sabia nem entender meus próprios sentimentos,  eu tirei que ela falava de amor entre amigos, eu nunca entendi sobre o amor por não ter convivido com ninguém para me explicar sobre. A Hinata me salvou e quando o Pain atacou ela e eu fiquei louco pensando que ela morreu e por isso deixei kyuubi me controlar, Hinata hoje vejo que ali eu já te amava.
Nada foi muito fácil , teve muitos problemas até chegar nos piores momentos das nossas vidas, eu ia morrer naquele momento da guerra e você apareceu para morrer por mim novamente, Neji se sacrifícou por nós dois por saber o quanto você me amava, eu tenho certeza que fez isso para você conseguir ter uma vida ao meu lado, quando vi ele caindo morto eu me perdi, não conseguia fazer mais nada até você bater no meu rosto e ficar com o mão ali e me dizer linda palavras reconfortantes: Neji-niisan disse que sua vida não é mais só sua, você entende o que isso quer dizer? Suas palavras e desejos de não deixar seus companheiros morrerem... não são uma mentira! O que inspirou Neji-niisan e o trouxe tão longe foram esses princípios! Mas não é só você, Naruto-kun. Todos nós aqui acreditamos nessas palavras e sentimentos em nossos corações. É o que mantém nossas vidas unidas e nos faz companheiros. Se desistíssemos dessas palavras e sentimentos agora, o sacrifício de Neji-niisan teria sido em vão... Então, levante-se comigo, Naruto-kun. Porque não voltar atrás em minhas palavras é meu jeito ninja também! " Foi naquele momento que segurei seu rosto e  sua mão e ficamos de mãos dadas perto de todos, eu não faria isso se não te amasse Hina, eu fui tão babaca que quase te perdi, Eu me declarei dizendo que te amava,  foi nesse momento que apareceu o Toneri e estragou nosso momento, você decidiu ir com ele, eu fiquei louco de raiva e ciúmes, eu não pretendia desistir de você, eu ia te resgatar e depois disso ia passar o resto da minha vida com você. Eu quis te dar um beijo que você nunca ia esquecer, algo fofo e perfeito como você, nosso primeiro beijo na Lua é algo que jamais vou esquecer, Hina você se tornou uma mulher linda demais, a sua força é algo que sempre fiquei admirado, todos os dias direi que te amo, eu vou passar o resto da minha vida do seu lado e te farei a mulher mais feliz do mundo.
Desde o nosso primeiro beijo haviam passado alguns meses, nosso primeiro encontro levei no meu restaurante favorito que sempre será o Ichiraku e ela amou, cada dia mais me sentia vivo por cada momento que tínhamos, eu nunca pensei que amar fosse algo tão perfeito que nos fazia sentir nas nuvens, eu finalmente estou preparado para o passo mais importante da minha vida que é pedir a Hina em casamento. Não posso pedir a mão dela no mesmo lugar para não ficar na mesmice, por isso vou escolher algo fofo e romântico, preciso me tornar um verdadeiro cavaleiro com minha Hime.
Deitado na minha cama bem pensativo em como farei o pedido mais importante da minha vida escuto uma batida na porta e acabo pulando de susto, não lembro se eu estava esperando alguém.
- Já vai- assim que abro a porta vejo a imagem mais linda da minha vida, a namorada mais linda que eu tenho, com um sorriso para mim e aqueles olhos perolados apaixonados olhando no fundo dos meus olhos.
- Naruto-kun, aconteceu alguma coisa ? Você falou que íamos sair para comer e não apareceu.
- Hime, eu esqueci totalmente, eu sou um péssimo namorado mesmo.
- Não Naruto-kun, vamos comer aqui mesmo então ,pode ser ?
- Claro, entra.
Assim que ela entra pego ela no colo e abraço de uma forma bem carinhosa, percebo que ela ficou bem corada  como sempre fica desde nova,  acho ela fofa demais coradinha, cada vez que faço isso ela abre um sorriso tão grande que acabo suspirando apaixonado,  desço ela do meu colo e sentamos na minha cama, seguro as mãos dela e vou ao encontro da sua boca, beijo ela com bastante intensidade, beijos calmos e apaixonados, a cada encontro e beijos que trocamos percebo que ela é a mulher da minha vida.
- Eu te amo minha Hime
- Eu te amo Naruto- Kun
- Vamos comer Ramen que tem aqui, Dattebayo
- sempre tem Naruto-kun – ela cai na risada da forma mais encantadora
- Hima, é sempre tão bom quando você vem aqui e temos esse momento juntos, a sua companhia é ótima e sinto que nunca mais ficarei sozinho.
- Eu sempre estarei aqui por você Naruto-Kun, eu nunca volto com minha palavra
- Ah minha Hime, ficaremos juntos para sempre e seremos muito felizes
- Você tá muito romântico hoje Naruto-kun- diz ela coradinha novamente
- quer que eu pare Hime?
- N.. não Naruto-kun, gosto de você desse jeitinho
Chego perto e beijo ela novamente, eu não consigo resistir e por mim eu beijaria ela o tempo todo, cada dia que passa a Hime fica mais linda ainda, sei que mesmo velhinhos e juntos ela sempre continuará perfeita.
Comemos nosso Ramen,  deitamos na cama e ficamos de mão dadas conversando, desde que começamos a namorar conversamos muito, ela ficou mais espontânea e cada dia me identifico mais com ela, somos como almas gêmeas que nascemos para ficarmos juntos em algum momento da vida, desde o começo o destino quis nos juntar, a Hina com seu jeito fofo e eu com meu jeito escândaloso de ser mesmo assim damos certo, perto dela meu coração fica acelerado e me sinto em casa deitados abraçados, quero logo casar com ela para dormimos juntos na mesma cama todos os dias e nunca precisar me despedir quando ela tem que ir embora.
- Hime, quero te levar para sair amanhã em um lugar muito especial, você aceita ?
- Onde Naruto- Kun?
- surpresa para você
- Eu aceito sim
- Queria ficar assim com você a noite inteira
- Tenho que ir se não meu pai não vai gostar muito, ele não deixaria eu passar a noite aqui
- Então vamos, eu te levo em casa
- Não precisa Naruto- Kun, eu vou sozinha
- Eu faço questão de te levar, Dattebayo
Levantamos e vamos a caminhando de mãos dadas até o distrito dos Hyugas, está ficando um pouco tarde e o medo de levar bronca de Hiashi era bem grande, no começo foi bem difícil ele aceitar o namoro, eu nem a Hina desistimos de namorar, vendo como nós amávamos ele acabou aceitando dizendo que se eu magoasse a filha dele eu seria um homem morto, eu jamais faria algo que fosse magoar a mulher que tanto amo e quero casar. Enquanto caminhávamos pessoas nos olhavam, não por eu ser o herói da guerra, eu vejo algo diferente nos olhares das pessoas, escutamos um pequeno cochicho entre os moradores da vila.
- Eles combinam tanto um com o outro- assim que escutamos isso sorrimos um para o outro, é algo muito lindo de ser escutado que combino com minha Hime
- Naruto Kun, para onde vamos amanhã ? Olho para ela com um sorriso e a coloco na minha carcunda, vejo ela toda vermelha e coradinha quando faço isso já que ainda tem bastante gente na rua
- Naruto-kun, me coloca no chão, tá todo mundo olhando
- Que bom que tem muita gente olhando Hime, isso mostra para todo mundo o quanto somos felizes.
- Agora me diz onde vamos amanhã
- É surpresa e garanto que você vai amar, Dattebayo
Vou correndo com ela ainda na carcunda e ela não consegue se conter e fica gargalhamos enquanto vou correndo, quem nunca teve o privilégio de assistir minha Hime gargalhando ou com um simples sorriso não sabe o que tá perdendo, ter essa imagem é como tá em um paraíso como as melhores paisagens, um lugar perfeito que só te faz suspirar, é isso que sinto em cada momento que passo com minha namorada, até que chegamos no distrito dos HYUGAS e coloco ela no chão.
- Hime, vou te buscar amanhã e prometo que dessa vez nada me fará esquecer.
- Você não vai me contar mesmo ?
Eu não respondo somente abraço ela e me inclino para um beijo apaixonado de despedida, as despedidas são sempre as piores e jamais deixo de selar nossos lábios para ela saber o quanto é amada. Quando de repente escuto alguém pigarrear ao meu lado. 
- Hinata, pode entrar que quero conversar com o Naruto
- Claro pai- diz ela bem nervosa, me dá um abraço e entra
- Naruto, quando eu aceitei esse namoro não era para vocês ficarem se agarrando na porta da minha casa- eu me sinto bem nervoso que meu coração tá com a batidas bem rápidas como se fosse sair do peito a qualquer momento.
- Desculpa sogro, eu não quis te desrespeitar em nenhum momento, prometo que não irá se repetir
- Então estamos conversados, Boa noite 
- Ehh. Eu estava mesmo querendo conversar com você
- Pode falar
- Ehh. Eu sei que a muito tempo eu era tratado como o garoto encrenqueiro da vila,  sei que  demorei muito para enfim ficar com sua filha que sempre me amou e me esperou por anos, eu quero que sabia que amo muito a Hinata e gostaria de pedir permissão para casar com sua filha.
- Você realmente tá pronto para esse passo sem magoar a Hinata ? Se você fizer qualquer coisa que magoar a Hinata eu te mato mesmo você sendo o próximo Hokage, não quero ver  a Hinata um dia chorar por sua causa.- Eu regalo os olhos na mesma hora com o medo dele ou de fazer alguma besteira, eu amo a Hina e pretendo nunca magoar e construir uma família.
- N- Não, eu nunca vou magoar a Hina e prometo a cada dia fazê-la a mulher mais feliz do mundo.
- Então eu aprovo essa união, já falou com ela ?
- Farei isso amanhã.
- Então ótimo, tenha uma boa noite Naruto.
- Boa noite
Em vez de ir direto para casa resolvo passar na casa de Shikamaru que eu preciso contar para alguém que a partir de amanhã minha vida vai mudar, amanhã se tudo der certo estarei noivo da mulher mais incrível do mundo. Bato na porta e vejo um Shikamaru com uma cara de cansaço.
- Que saco Naruto, o que quer a essa hora ? Diz ele com olhar desanimado
- Não posso vim conversar com um amigo de vez em quando não ?
- diz logo o que quer que estou com sono.
- Vamos sentar que preciso falar algo muito importante, Dattebayo
- fale
- Eu vou pedir a Hina em casamento
- O Que ? Diz ele com os olhos arregalados
- Você escutou bem, quero casar com a Hina, Dattebayo
- Já falou com a pai dela ?
- Eu achei que seria um pouco mais difícil e pelo visto ele aprova a união
- Quando vai conversar com ela ?
- Essa tarde de amanhã
- Assim do nada ?
- Eu já sei o que vou falar e onde levar
- Ichiraku de novo Naruto ?
- Claro que não seu preguiçoso
- O que você pretende fazer ?
- Vou levar ele no campo de treinamento 3, foi onde ela me inspirou e deixou confiante para vencer a luta, farei um piquenique e já tenho até o anel para o pedido.
- Naruto romântico essa é nova
- Cala a boca, a Hina merece um pedido bem romântico e fofo igual ela
- Tem razão, fez a garota esperar por anos então é melhor ser perfeito mesmo
- Hoje é dia de você me provocar mesmo ?
- Posso fazer isso todos os dias se preferir, agora vá para casa se preparar para o grande dia
- Obrigado Shikamaru, até mais.
Finalmente resolvo ir para casa, estou bem animado para passar o dia com a Hime e fazer o pedido , a conversa com o Shikamaru me ajudou a ficar mais calmo e me sentir preparado, preciso só antes de buscá-la passar na floricultura da Ino e comprar as flores que combinam com ela , ela merece ser tratada como uma princesa no dia de amanhã.
chego em casa e assim que deito sem demorar muito acabo pegando no sono e dormindo tranquilamente.
Acordo bem agitado para preparar as coisas para o pedido, preparo a cesta com alguns sucos que comprei, Ramen e os pãezinhos de canela que a Hina tanto ama.
- Agora só falta mesmo as flores e busco minha Hime- Entro na floricultura para levar as flores
- Olá Naruto, o que te traz aqui ?- diz Ino levemente espantada
- Oi Ino, vim comprar uma flor
- Que lindo, vai dar flores para Hinata ?
- Claro, eu queria uma flor de Lírio branco
- Ótima escolha, vou pegar- ela me entrada a flor e parto para o distrito dos Hyuugas para finalmente fazer o pedido do jeito que ela merece. Quando chego na porta tá Hiashi me esperando.
- Boa tarde Sogro
- Boa tarde Naruto, tudo pronto para hoje ?
- Estou preparadíssimo, Dattebayo
- Ótimo, Hinata tá vindo já
- Obrigado- sem demorar muito vejo a Hina com um vestido evasê singelo de cores claras contrastando com os raio de sol e marcando sua cintura fina.
- Boa tarde Hime, animada para hoje ?
- Muito Naruto-Kun, estou muito curiosa para onde vai me levar
- Vamos indo que logo irá descobrir- ela se aproxima me abraçando e segurando minha mão
- Se comportem e até logo – diz Hiashi parecendo bem animado, pelo visto ele aprova mesmo essa união o que me deixa bem contente.
- Até Pai
- tchau Sogro
Caminhamos de mãos dadas por Konoha até chegarmos no campo de treinamento 3, ela começa a me olhar bem corada pelas lembranças que esse lugar nos trazem
- Naruto-Kun qual motivo de me trazer aqui ?
- Esse lugar é muito importante Hime, foi aqui que me encorajou na luta do Neji e consequentemente me fez vencer por você.
- Ah Naruto-Kun
- Hime, tenho algo muito importante para te falar só que antes temos um piquenique juntos, vamos comer
- Hai
Peguei a toalha e separei as comidas e logo depois sentamos para comer e ter um lindo dia juntos
- Então Hime, temos Ramen que tenho certeza que você imaginava, comprei suco de uva e por último e não menos importante os pãezinhos de canela que você tanto ama
- Obrigada Naruto-Kun, está tudo perfeito
Começamos com o Ramen já que no bolinho tem umas surpresa que faz meu coração ficar muito acelerado, não fiquei tão nervoso nem na guerra desse jeito, respiro fundo para me acalmar e ela não perceber o meu nervosismo.
- Quer suco Hime ?
- Quero sim
- Eu fui na venda eu comprei essa garrafa de suco de uva e imagino que deva ser uma delícia- Hinata coloca no copo e assim que engole ela faz uma careta fofa
- Deixa eu provar isso- pego o copo e vejo que eu confundi tudo e comprei vinho e não suco, agora percebo o motivo da careta dela.
- Desculpa Hime, me perdoa por favor- ela começa a gargalhar tão alto e acaba caindo na grama do tanto que gargalhava, me aproximo e acabo caindo em cima dela todo desajeitado
- Desculpa ter feito você beber isso, fiz tudo errado- antes que ela falasse algo eu selo nossos lábios em um beijo carinhoso
- Não tem problema Naruto-Kun, até que foi engraçado ver você todo preocupado
- Não tem graça ficar rindo de mim, você é fofa até fazendo careta
- Seu bobo
- Vamos ao que interessa agora, come seu pãozinho de canela.
- Ebaaa- ela pega o pãozinho e antes que consiga morder percebi que repara algo brilhante e tira dali, arregala os olhos bem surpresa
- Um anel – pego o anel da mão dela e retiro as flores que comprei e ajoelho a fazendo ficar mais surpresa ainda com tal ato 
- Minha Hime, desde que começamos a namorar você tem me feito o homem mais feliz,não imagino mais a minha vida sem você por perto, eu te amo como nunca amei ninguém e tenho certeza que você é a mulher com quem quero passar o resto da vida e construir uma família.
- Naruto-Kun
- Você aceita se casar comigo ?

O PedidoOnde histórias criam vida. Descubra agora