- Castiel please don't get married

507 35 120
                                    

N/A: Oiê olha eu aparecendo com outra história k. Eu gosto muito da música e fui tendo algumas ideias, então resolvi escrever ou eu ia enlouquecer kkkkkkk. Eu amo esse casal e espero não enjoar ninguém com tantas histórias destiel kkkkkkk. Espero que tenha ficado bom e que goste, terá apenas 2 capítulos essa fic. Boa leitura

**************

POV Dean

Hoje o tempo amanheceu fechado como se daquele céu fosse cair chuva capaz de destruir o mundo. Assim estou eu, sentindo que meu mundo vai ser destruído hoje, assim que ele disser sim, aceito.

Chegou o dia em que Castiel vai casar, eu ainda não acredito que isso está acontecendo.

Eu não acredito que o deixei escapar, eu o tinha em meus braços e o deixei ir embora, o deixei pra outro.

E hoje ele está lá provavelmente se arrumando para o casamento e eu estou aqui sofrendo com o coração doendo.

Eu queria conseguir mudar essa situação.

- Dean você vai? - Sam me pergunta apreensivo, ele sabe da minha paixão por Castiel ele sabe que sempre o amei. Mas eu fui um covarde que disse a ele que só éramos amigos e aquelas noites em que passamos um nos braços do outro foi apenas um engano de minha parte.

Pura mentira, aqueles dias foram os melhores da minha vida e eu me arrependo tanto de não ter soltado o eu te amo engasgado em minha garganta pra ele.

E agora é tarde, depois de hoje não tem mais volta. Ele vai se unir a alguém, vai se casar e construir sua família, família essa que eu queria que ele construísse comigo.

- Sim, eu acho que vou. - Digo divagando em meus pensamentos.

- Você tem certeza? Dean está na sua cara o quanto está sofrendo com essa situação. Você vai se machucar ainda mais se for. - Sam diz me alertando. Acontece que agora não me importa mais, eu tenho que ver com meus próprios olhos minha chance de felicidade indo embora completamente.

- Dane-se Sam, eu vou. - Digo um pouco irritado.

- Quer saber, você devia criar vergonha na cara e tomar atitude, você dispensou ele. Ele sofreu, ele chorou eu vi, e porque? Por você ser um covarde. Agora fica aí se lamentando? Pelo amor de Deus acorda pra vida, vai atrás dele sei lá roube ele do casamento. Faça como nos filmes clichês e seja feliz meu irmão. Não espere que as coisas caiam do céu feito um milagre. Corra atrás do que você quer, se você o ama tente pela última vez, vá a luta você está desistindo fácil demais depois que ele dizer sim não vai adiantar se lamentar. - Sam fala alterado jogando toda a verdade na minha cara. A realidade é que eu queria mesmo que ele desistisse e viesse me procurar.

Mas o que eu tenho na cabeça? Eu que o deixei, eu que o pedi pra seguir sua vida, eu que disse pra gente continuar apenas como amigos. Mas a verdade é que nunca voltamos a ser amigos depois de todos os acontecimentos, sua relação com Sam foi a mesma mas comigo não, eu ferrei tudo. E ele seguiu sua vida encontrou alguém e agora vai se casar.

Casar! Como ele pôde?

- Você é o padrinho e está me aconselhando a roubar o noivo? Que tipo de padrinho é você?

- O tipo que quer ver a felicidade do meu irmão e do meu amigo. Sebastian é um cara bom, mas está estampado na cara do Castiel que ele não está totalmente feliz. Não deixe o amor pra depois Dean, você sabe o quão é difícil encontrar alguém para amar e ser recíproco? É muito difícil e você encontrou. Ainda dá tempo vá e o pegue. E o ame pro resto da vida de vocês. Não deixe para amar depois, o que você pode amar hoje. - Sam fala e logo me deixa sozinho perdido em meus próprios pensamentos. Seria loucura ir atrás de Castiel logo hoje no dia do seu casamento?

Surto de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora