BÔNUS

289 19 66
                                    

N/A: Voltei rápido dessa vez pois já estava escrito KKKKKK. Boa leitura!

*********

POV Dean

5 anos depois

A melhor coisa que fiz na vida foi ter roubado Castiel de seu casamento. Hoje vivemos felizes e tranquilos, no começo claro não foi fácil.

Lembro-me perfeitamente de como fugimos feito loucos depois de transar no Impala.

Ficamos um tempo fora da cidade até que os ânimos se acalmassem. 

Não foi fácil voltar, até porque depois que passou toda a adrenalina Castiel se sentiu muito mal por fazer aquilo com Sebastian afinal ele não merecia uma vergonha daquela. Eu me senti mal também e decidimos pedi perdão a ele por essa situação desagradável.

Ficamos cerca de 15 dias fora isolados em uma fazenda que minha família deixou como herança, apenas nos amando e fazendo planos para o futuro, mesmo envergonhados pela situação que causamos, em nenhum momento nos arrependemos do que tinhamos feito.

Foi a melhor decisão das nossas vidas.

Passado o tempo de euforia decidimos por voltar, já era hora, afinal não podíamos fugir pra sempre.

Assim que voltamos procuramos por Sebastian e pedimos perdão a ele, pois mesmo sem intenção acabamos por humilhar ele na frente de todos.

Ele teve raiva sim, mas até que foi um tanto sensato e compreensivo. Apenas disse que não queria saber da gente e que ia seguir sua vida longe de problemas do tipo Castiel.

E assim também seguimos nossas vidas.

Três meses depois estava eu lá, ao ar livre esperando por Castiel para oficializar nosso casamento. E foi perfeito.

Flashback on

Eu estava muito nervoso minhas mãos tremiam e suavam frio, por medo de que Castiel desistisse ou que aparecesse algum louco para nos impedir.

Mas Sam que era nosso padrinho me acalmava dizendo que ele viria e foi eu que preferi assim.

E é verdade eu preferi ver ele no momento da cerimônia não queria como ele fez com Sebastian. E agora resultou nisso, eu muito nervoso a espera do meu noivo e com medo dele não aparecer.

Eu estou trajando um terno escuro, que escolhi com ajuda de Sam, eu achei um tanto simples mas ele disse que ficou bom então resolvi confiar, mas no fim ficou bom mesmo.

Balanço as pernas em sinal de nervosismo, até que o juiz chega para realizar o casamento e minutos depois Cas entra com um terno escuro como o meu.

Meu deus como não percebi a intenção de Sam? Ele insistiu tanto com aquele terno e tudo pra nos fazer essa surpresa de nós vestirmos igual. Confesso que gostei muito.

Tenho um sorriso gigante no rosto capaz de dividi-lo ao meio. E Castiel não está longe disso. Ele está radiante com um grande sorriso estampado no rosto.

Nossa alegria transborda entre nós e é notável a qualquer um.

E por fim começamos a cerimônia que foi linda e dessa vez sem interrupções ou coisa do tipo, trocamos alianças dizendo nossos votos de amor, e selamos o casamento com um beijo singelo.

Agora somos oficialmente o senhores Novak Winchester.

A festa foi incrível, Sam havia convidado uma mulher ruiva que se chama Rowena, que ele acabou conhecendo na confusão que foi o quase casamento de Castiel e ele se divertia com ela assim como eu e meu marido nos divirtiamos ao som de músicas animadas e bebidas refrescantes.

Surto de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora