Notas Da Autora
Hey gente, apenas alimentando a hosies pois a Julie não faz esse trabalho direito.
Capítulo 1 - Covarde
POV Josie
Já tinha se passado quase um ano desde a última vez que eu vi o Landon e a Hope seguiu em frente. E bem agora eu estou tentando entender uma coisa entre a gente, eu e ela bem podemos dizer que está rolando um clima, mas ela parece fugir disso.
Tipo como ontem.
~ FlashBack On ~
Bom, estávamos enfrentando algumas bruxas malucas que vieram do passado ou alguma coisa do tipo. E eu salvei a vida da Hope mas aquele clima que fica entre nós meio que estava impedindo da gente se falar, pois ou ela sair correndo ou eu não sabia o que dizer. E agora ela entrou no meu quarto para agradecer.
— Oi, posso falar com você? — falou me deixando um pouco agitada.
— Sim, entra. — entrou e encostou a porta.
E sentou na cama de frente para mim.
– Eu queria agradecer por salvar a minha vida hoje, tipo se joga naquele penhasco por mim foi… Uau. — falou dando um suspiro.
— Claro, porque eu não faria isso. Você salvou todo mundo inúmeras vezes, então de vez em quando a gente tem que salvar você também. — falei dando um sorriso de lado.
— Mas você poderia ter morrido e… — começou mas logo eu parei.
— Você faria o mesmo. — falei e ela ficou calada e em resposta ela apenas concordou com a cabeça.
Eu peguei a mão dela e fiquei fazendo um carinho por cima dos seus dedos, fiquei até um pouco arrepiada.
Estávamos em silêncio e eu olhei para ela e ela também estava olhando para mim. Eu cheguei um pouco mais perto mas ela se afastou um pouco então eu voltei para trás.
— Bom, obrigada mesmo por ter salvado a minha vida mais uma vez. — falou pronta para ir embora.
Levantei e ela levantou junto comigo e eu percebi que ela ficou um pouco nervosa? Possa está errada. Quando ela virou de costas, fechei os olhos e sussurando idiota para mim mesma.
Porém eu acabei me surpreendendo pois quando eu estava de olhos fechados sussurrando para mim mesma que eu era uma idiota, ela tinha se aproximado mais de mim, segurou os meus ombros e assim beijando a minha bochecha?
Assim que sentir seus lábios saírem da minha bochecha eu abrir os olhos. Ela estava se afastando novamente e já tinha virado de costa e indo para porta quando eu disse.
— Covarde. — falei um pouco mais baixo.
— O que? — ela ouviu. Tomei coragem e falei mais alto.
— Covarde — repetir.
— Por quê? — respondeu indignada.
— Hope, por que você não faz o que você quer? Por que você não me beijou aonde você queria? Pois eu tenho quase 100% de certeza, que você quer tanto quanto eu. — falei percebendo que a deixei um pouco irritada.
— Olha eu não sou covarde Josie.
— Então me diga que eu estou errada e eu te peço mil desculpas. — falei e eu parei para pensar nessa possibilidade e logo abaixei a cabeça, pois provavelmente estava passando vergonha.
— Eu…
— Esquecer Hope deixa para lá… — antes que ela pudesse dizer alguma coisa Lizzie entrou no quarto e ela acabou indo embora.
~ FlashBack Off ~
Bom, agora que não estamos mais nos falando mesmo e sem contar que a Lizzie não para de me importunar perguntando qual era o meu problema com a Hope, eu não sabia o que dizer para ela sair da minha cola.
Enquanto caminhava para aula de história da magia, percebi os corredores silenciosos demais já que a sala era uma zona, dei de ombros e continuei.
Quando entrei na sala estava um pouco escura, alguém me empurrou e olhei para sala com mais clareza a Hope estava lá e quando eu olhei para trás confusa vi Lizzie acenando para nós, falando em gestos para gente se falar. Eu apenas revirei os olhos.
— Lizzie para de ser ridícula e tira a gente daqui — falei e ela ficou fazendo gestos para mostrar que não estava escutando.
Cruzei os meus braços e sentei em cima da mesa e a Hope estava longe olhando para um livro mas olhava de canto de olho para mim. Bem sentei na cadeira e comecei a ler um livro também, mas logo depois de uns quinze minutos por algum milagre ela se levantou e sentou do meu lado.
— Olha me desculpa por ontem eu realmente…
— Hope não se preocupe, está bem? Eu só achei uma coisa e eu estava errada, está tudo bem. — falei mas virei o rosto pois uma lágrima atrevida caiu.
Virei de novo e dei um sorriso triste.
— Não, Josie, você não entendeu eu…
— Hope não precisa se desculpar ok, vamos volta ao normal não liga para essa besteira. — falei me levantando da cadeira e indo até a porta tentando ver se a Lizzie está alí.
— Josie.
— Hum? — falei ainda de costa.
— Eu sou um covarde. — falou e eu virei sem entender.
— Hope desculpa por isso também, você não é...
— Não, Josie, eu sou uma covarde, sou uma covarde. E Josie você está certa sobre isso também. — falou eu não estava entendendo nada.
— Certa em..?
— Que eu quero tanto quanto você. — falou e eu dei um longo suspiro.
— Olha Hope por favor não brinca com isso, se estiver fazendo isso por que ficou com pena de mim, esquece isso não é o que eu quero e… — ela não me deixou terminar pois tinha me puxado pelo meu braço tomando os meus lábios, em um beijo desesperado.
Fiquei surpresa, mas logo retribui na mesma intensidade. Paramos quando escutamos um barulho atrás da gente.
— Mas, que porra é essa?!— bom era apenas Lizzie falando.
Puta merda era a Lizzie.
Notas finais
O que acharam? É apenas uma One Short e vai te parte dois sim hehe, bjs até o próximo.
Ps: Essa fanfic também está disponível no Spirit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like A Coward • Hosie
Romance• Hope foi uma covarde, foi covarde demais por não admitir que queria beija-lá naquele momento.