Mais um covarde

2.9K 241 125
                                    

Notas Da Autora

Boa leitura.

Capítulo 2 - Mais um covarde

Pov Josie

— Mas, que porra é essa?! — bom era apenas Lizzie falando.

Puta merda era a Lizzie.

— É… — Hope começou a tentar explicar enquanto eu só tentava ficar menos vermelha.

— Ok, vamos fazer o seguinte: eu vou ao refeitório pegar alguma coisa para beber e vamos fingir que o que eu acabei de vê foi apenas um surto meu. — falou saindo praticamente correndo sem deixa eu fala nada.

— Que droga Lizzie. — falei chutando a cadeira.

— Desculpe Hope eu vou conversar com ela. — falei abaixando a cabeça e dando um sorriso pois eu acabei de beija a Hope.  — E mas você acha que isso pode dar certo? Tipo eu e você, você e eu? — perguntei meia insegura enquanto mordia o meu lábio.

— Com a Lizzie sabendo? Impossível, ela praticamente gritou que "nós nunca aconteceria" quando eu contei que tinha um crush em você quando tinha 14 anos. — falou normal logo se sentando.

E foi aí que eu toquei.

— Gostava de mim quando tinha 14 anos? — perguntei me sentando na sua frente.

Ela riu sem graça, antes de falar.

— É sim… — respondeu tímida.

— Então quer dizer que se eu não estivesse queimado o bilhete nós... — falei apontando o dedo para me e para ela a fazendo concorda com a cabeça.

— Nossa.

— Pois é.

Ficamos sem saber o que falar, então aquele clima estranho se instalou mais uma vez, eu não soube o que falar.

— Eu tenho que ir… — disse ela quebrando o silêncio entre nós, eu apenas concordei.

Fiquei sentada aqui na sala, sozinha, mas logo saí e andando pelos corredores quando eu me deparei com uma assombração e bem que eu queria que fosse, era o Landon.

— Oi. — falou e eu fiquei apenas olhando confusa.

— Oi..?

— Antes que possa falar qualquer coisa, eu queria dizer que eu adoro você e eu fui a pessoa mais sortuda do mundo por ter passado esse tempo com você, mas...

— Você é apaixonado pela Hope, Landon faz quase um ano que eu não te vejo.

— Mas isso não quer dizer que eu tenha me arrependido, eu precisava de tempo, vocês precisavam de um tempo, mas agora eu estou aqui pedindo desculpas por ser um covarde.

— Tudo bem. — falei com sem dar a mínima importância.

— Ok. — concordou e saiu da minha vista.

Foi quando eu percebi que ele estava aqui por causa da Hope e eu comecei a ficar um pouco desesperada, eu não faço a menor ideia quais são os sentimentos que a Hope, ela ainda sente por ele?

Eu comecei a ficar triste pois eu deveria ter feito alguma coisa naquele momento, fiquei então me torturando um pouco enquanto pensava nisso.

Foi quando eu não aguentei e foi correndo atrás da Hope e quando a encontrei ela estava beijando o Landon e pareciam felizes, apenas dei um sorriso triste e virei de costas, fui para o meu quarto tranquei a porta e comecei chora por se tão burra ao ponto de te deixado a Hope sair naquela sala.

I Like A Coward • HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora