time after time

2 0 0
                                    

Certeza que já me despedi duas vezes de minha vida, mas agora estou pronto para reiniciar ela, tipo os jogos de videogames, mas a minha vida está mais para os jogos de fliperama onde só há três chances para passar de nível.
O primeiro nível foi o namoro da pessoa que gostava..... Segundo nível meu conceito sobre como amar ela me matava aos poucos,e o abandono de minha tão amada irmã..... E agora o terceiro nível, esquecer a pessoa, tipo congelar ela em minha mente onde nunca busco em meus interesses.
Time after Time( vez após vez), amar.... Não é para mim esse negócio de amor, na minha opinião o amor é apenas uma criação humana para ocupar um vazio que existe neles, por que? Simples muitas pessoas falam que amam um, mesmo quando ama outro, ou até mesmo falam "eu te amo" só para consolar uma pessoa, ou apenas por diversão.
Até a família utiliza esse "sentimento", mas eles não pensam como pode afetar os que escutam.
Minha família mesmo, vivem dizendo que me ama, mas nem percebem quando estou mal ou com muita raiva.
Mas vamos esquecer esse negócio de amor, eu finalmente me encaixei em um grupo de verdadeiros amigos, onde não sou julgado, onde não sou o "retardado" e onde tudo gera alegria, pode ser alegria momentânea mas é a melhor alegria que sinto.
Músicas são as minhas companheiras em casa, séries meus passatempos e livros o meu lazer.
Já faz um mês que as aulas voltaram, praticamente. E agora tenho a aula de projeto de vida, que vai me ajudar a ser escritor, eletiva de marketing que por acaso a professora é linda demais e tecnologia uma área bem legal de se trabalhar. Eu tipo tô nem aí pros professores mas sim para as matérias, em exceção de eletiva rsrs.
Para explicar melhor vamos voltar à um mês, quando voltou as aulas......

Amor : A Grande IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora