(Não seja um leitor fantasma curta e comente.)Amber-(on)
Eu estava em minha casa jogada na cama embaixo das cobertas tentando tirar aquele sem vergonha da cabeça,ele me beijou...sem meu consentimento.mas seu beijo é tão bom...céus a meneira como ele me provoca,tudo nele me deixa intrigada,mas porque me sinto assim?
Afasto esses pensamentos levantando da cama indo para o banheiro assim me desfazendo de minhas roupas entrando em seguida debaixo do chuveiro sentindo a água sobra meu corpo...que sensação maravilhosa.
Logo já estava vestida com meu uniforme de ascensorista amarrando meu cabelo e calçando meu sapato,logo pegando a bolsa e indo rumo a empresa...já recendo inúmeros olhares,droga aquilo era desconfortável,assim que adentro a gerente Zhang ergue o dedo indicador indicando para que eu a seguisse e assim faço,caminho com a mesma até sua sala
Escritório do gerente de serviços
Gerente zhang: Amber lopez,eu avisei no seu primeiro dia...você não deve pensar que pode ficar com os executivos simplesmente porque é um pouco bonita...você esta muito longe de ser suficiente.
Amber: desculpe gerente zhang,mas eu não estou entendendo oque você quer dizer. - pergunto confusa, oque será que eu fiz de errado
Gerente Zhang: você não entendeu? Hã? Então eu vou deixar um pouco mais claro!-disse alterada jogando os papéis em cima de mim
Gerente zhang: você recebeu duas reclamações ontem! Eu te disse que queria zero! Zero! Entendeu?...se você tiver mais reclamações,você vai ser demitida, agora saia!--disse e eu me retirei de seu escritório indo novamente ao elevador.
"Mas que absurdo! Eu vou fazer esse trabalho cada vez melhor. Ai vamos ver se vc vai querer que eu saia"
"Já está quase na hora do horário de trabalho daquele pervertido,não quero lidar com ele de novo...aish ele age como se isso fosse divertido pra ele"
-penso e logo o elevador apita,como esperado é ele...mas está com um tom de cabelo diferente, está loiro,porque ele muda de cabelo tão rápido?, céus isso com certeza não interfere na sua beleza!...mas ele não está sozinho,está acompanhado por um cara muito bonito alto de cabelos grisalhos,eu não sei se é coincidência mas todos os amigos dele são tão lindos assim?
"Céus,olhe para o outro lado,olhe para o outro lado,senão ele vai me incomodar de novo,mas porque não consigo tirar os olhos dele?"
Taeyung: então gerente jungkook,a senhorita da logística o satisfez ontem?
Jungkook: hã?...ah claro na verdade a ruivinha tem uma Boa sentada,em qual departamento eu deveria ir hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota pura /kim taeyung
Ficción Generaldepois que Amber pegou seu namorado com outra na cama ficou com muita raiva e resolveu afogar as mágoas na bebida com a amiga,após quase acabar dormindo com o incendioso rei do submundo.dois anos depois ela resolve trabalhar como ascensorista de el...