Voce e o Stiles estao em sua casa estudando matemática, porque voce pediu a ele pra estudar com voce,se nao repetiria de ano.
--como isso, pode ser tao difícil!!
Voce fala ja com raiva--calma voce so precisa, se concentrar mais!
Diz stiles olhando para sua cara com compensação,era isso que te deixava louca nele todo o amor que ele demonstrava,a compreenção tudo te encantada!--e se eu não conseguir aprender😭
Fala voce abaixando a cabeça--ei ei ei nao fica assim voce vai aprender voce so precisa estudar mais um pouco.
Voce estava feliz por ouvir aquilo que achou que era hora certa de beija-lo e admitir que o ama, e assim vc o beija ele fica meio paralisado no começo mas logo corresponde,assim que vcs param de se beijar.--uauu!
Diz ele surpreso--haha
Voce da um sorriso bobo.--Então vamos continuar a estudar.
Voces dois rirem e voltam a estudarSALTO TEMPORAL DE 4 SEMANAS
Voces ja estam namorando a 4 semanas, e esta tudo uma maravilha,voces se encontram depois da aula para ver um filme na casa dele,as coisas esquentaram entre voces no meio do filme,ele beijou sua boca,parou e te olhou depois voltou a te beijar e a boca dele desceu pelo seu pescoço,porém voce falou e falou que ainda nao estava pronta ainda.
--Stiles eu ainda nao to pronta pra f..
Ele nao deixa voce terminar e logo fala--nao se preucupe a unica coisa que eu quero e ficar ao seu lado,vamos terminar de ver o filme.
Diz ele pegando a pipoca e abrindo um sorriso enquanto te abraça.
Voce olha pra ele com admiração e muito amor.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍ENTÃO PESSOAL E CAPÍTULO FOI MAIS LIGT MAS PRETENDO FAZER PARTE 2 COM COISAS MAIS...
ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES TEEN WOLF ❤😚
Viễn tưởngIMAGINA VOCE PODER FICAR COM TODOS OS SEUS CRUSH DE TEEN WOLF,AQUI EU ESCREVI PENSANDO NESSE SONHO ❤😈