Convencer a senhora Park que Jimin iria apenas fazer uma viajem, e não se mudar para sempre foi uma das tarefas mais complicadas da vida dos dois com toda certeza, mas depois de muito sufoco e de varias promessas de que nada aconteceria Micha se deu por vencida, e dando carta branca para o ruivo subir arrumar as coisas que iria levar.Jimin havia subido as escadas com toda pressa já que não aguentava mais as perguntas constrangedoras que a mãe tinha feito para ter certeza que os dois garotos iam apenas viajar e nada mais.
Já Jeon não teve a mesma sorte do mais novo e foi parado pela mulher de pequena estatura e arrastado para outro canto da casa para terem uma conversa amigável pelo que a progenitora comentou.
Enquanto isso Jimin arruma uma bolsa com algumas roupas, o que ele achava que seria suficiente para seu pequeno passeio com Jungkook, não precisaria de muitas coisas já que não era um grande período e como o inverno já estava dando as caras às idas a praia para realmente se molhar seriam poucas, se tivesse alguma.
Depois de mais ou menos meia hora Jimin desceu as escadas de madeira que acabavam rangendo dependendo de onde pisava e encontrando seus pais e o moreno na sala de estar em uma situação um tanto cômica na opinião do ruivo que estava de fora daquilo.
Sua mãe parecia um tanto concentrada em começar um novo discurso, as costas perfeitamente retas, o nariz empinado e o olhar sério em Jeon. Ao lado de sua mãe estava seu pai com uma postura desleixada e torta, um olhar tedioso, mas ainda fazendo seu papel de pai, e quem sabe a parte mais engraçada de toda aquela cena era o mais novo dos dois citados acima que estava em outro sofá ficando de frente dos pais de Jimin, estando um tanto desconfortável com o olhar serio da mulher e por algum motivo carregando um leve rubor na bochechas.
– Vamos Jungkookie? – O moreno se virou rápido já se levantando e suspirando aliviado por ter sido salvo de mais uma conversa com a mais velha.
– Ótima idéia, não podemos sair muito tarde – Jungkook voltou seu olhar para os mais velhos dando um leve aceno e quase correndo para sair de lá, mas sendo segurado por Jimin que ainda iria se despedir de seus pais. Sendo assim teve que esperar mais alguns minutos e sempre que possível ganhando olhares da senhora Park que com certeza o mataria se ficasse mais tempo em sua presença.
Quando o ruivo terminou de se despedir dos pais puderam seguir caminho para o carro de Jeon que haviam buscado em seu apartamento antes de seguir até a casa da família Park, entraram e Jeon se permitiu respirar mais tranquilo.
– Ok, o que a senhora Park aprontou dessa vez? – Jimin perguntou rindo enquanto se virava de lado no banco do passageiro para ficar de frente com Jungkook.
Jungkook não respondeu nada por um tempo apenas se virou e tirou do bolso da calça jeans uns cinco pacotinhos de camisinha e as soltando uma de cada vez fazendo elas caírem entre os dois bancos – Também ameaçou a cortar meu pau – Jungkook disse em um tom choroso fazendo o loiro se desmanchar em gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
FanfictionPark Jimin era um príncipe em pleno século XXI, não me entenda errado ele não morava em um castelo ou usava roupas da idade media, ele só era conhecido como um príncipe. Com cabelos ruivos, bochechas grandes e olhos castanhos Jimin era um garoto lin...