NOTAS INICIAIS - Importante
Oie meus amores como estão? Espero que bem. Bom estou trazendo o último capítulo de Era uma vez e antes de lerem tenho alguns avisos.
Primeiro: esse capítulo tem uma referência a fanfic Blast Heart que é maravilhosa e me deixou completamente apaixonada e mesmo que não combine muito com vibe de E.U.V eu decidi pedir a permissão para a autora e fazer.
Segundo: A música da mídia faz parte da referência então irei deixar um aviso para ligarem ela.
Terceiro: As partes que falam sobre Blast Heart estão meio que mal explicadas para não acabar dando spoiler sobre a obra mesmo que em partes algumas coisas são bem óbvias pelo tema abordado, mas é isso espero que gostem.
O tempo frio de dezembro já havia dado às caras em Busan o que fazia Jimin resmungar enquanto tirava suas roupas para se trocar.
Havia combinado de sair com o Jeon naquele dia, mas se arrependia amargamente pois teve que sair debaixo de suas cobertas quentinhas para tomar um banho e se arrumar.
Desde que voltaram da viagem que haviam feito para a casa de praia de Jin não deixaram de ser encontrar um dia sequer. Como estavam de férias de tudo eles saiam pela manhã e passavam o dia fora visitando lugares, indo em lojas ou apenas se sentando no gramado do parque para conversarem ou ouvirem música.
Em dia de chuvas onde não podiam sair costumavam ficar um na casa do outro o que gerou uma amizade entre Jungkook e a senhora Park que amava quando o garoto mais velho ia até lá já que passavam horas na cozinha cozinhando juntos e falando mal do Park mais novo que ficava emburrado os olhando.
Mas não era muito diferente com os pais de Jeon que mesmo não parando muito em casa ainda arranjavam um tempo para fofocar sobre a vida de Jeon junto com o Park mais novo que adorava poder ir na casa dos mais velhos.
E com essas pequenas coisas que se passaram no decorrer daquele mês os dois garotos se aproximaram de mais que a relação deles não eram mais de simples amigos o que era óbvio para qualquer um que os visse, principalmente os pais dos dois o que ocasionou em Jeon passando o natal na casa dos Park's e Jimin sendo convidado para o almoço natalino na residência dos Jeon's.
E por as coisas estarem sendo tão óbvias assim Jimin queria tentar oficializar as coisas com o moreno por isso havia o chamado para sair naquele dia, então mesmo que estivesse muito frio e o ruivinho não parasse de reclamar ele estava muito ansioso para se encontrar com o mais alto.
E por causa disso ele tinha chegado quase meia hora antes no ponto em que tinham marcado que não passava do mesmo parque de sempre. E Jimin arriscaria dizer que por Jeon também estar bastante ansioso ele não demorou muitos minutos para chegar também.
E agora os dois se encontravam sentados em cima de uma pequena toalha embaixo de uma árvore enquanto conversavam sobre assuntos variados, mas mostrando certo nervosismo em suas vozes ainda sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
FanfictionPark Jimin era um príncipe em pleno século XXI, não me entenda errado ele não morava em um castelo ou usava roupas da idade media, ele só era conhecido como um príncipe. Com cabelos ruivos, bochechas grandes e olhos castanhos Jimin era um garoto lin...