18 de Junho de 1776
Belfast, Irlanda do Norte
Jenny onUm sol gélido e branco começa aparecer em Belfast. O inverno está chegando, quando logo sinto falta de mamãe. A única pessoa que me dá esperanças é Adeline. Um dos melhores presentes que recebi quando cheguei aqui. Ela veio ainda criança, mesmo sendo mais velha que eu; chegando na primavera de 1763. As minhas "irmãs" que sempre demonstraram inveja sobre minha felicidade. Principalmente por saber que sou filha única do Conde Frédéric e que logo receberei o título de Condessa Jenny de Belfast,com terras,e dinheiro,sendo hoje o grande dia. Adeline tem sofrido muito nas mãos da Baronesa Margareth, minha madrasta, que só pensa no seu bem estar e no de suas filhas. Desde quando era criança, ela a trata como empregada da casa e no que papai não tem voz sobre o assunto. Mas passado é passado. A partir de hoje terei mais mais voz sobre esta casa e a baronesa não poderá ter mais voz sobre este assunto. Estou fazendo hoje 17 anos. Hoje está sendo corrido. Papai está realizando um evento pra esta comemoração. Estamos nos preparando. Já são quase 17:30 da tarde e...
- Adeline!!
- Sim, estou aqui.
- Venha aqui agora!
- É pra já.Ah!Quanto às meninas dependem dela. Bom somos 6 mulheres no total. As filhas da Baronesa Margareth são Elizabeth, Diane, e Mary. Elizabeth é alta, esguia, olhos verdes, cabelos cacheados loiros e pele branca. Diane tem os cabelos negros, pele branca e olhos extremamente azuis. Mary tem os cabelos castanhos, e olhos âmbar. Sim, são todas muito belas, mas nenhuma tem a inteligência e a beleza extraordinária como tem Adeline. Ela tem o cabelo castanho-ruivo, olhos azul-violeta e estatura alta. Lembro-me de um certo Conde que se apaixonou perdidamente. Mesmo sem ter falado com ela. Estamos quase prontos. Tenho certeza de que todo mundo ficará abismado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono
Fiction HistoriqueApós conflito gerado na casa de Wittelsbach, na Baviera, A imperatriz Sissi recebe uma triste notícia. Seus pais foram mortos. A única filha da casa que se salvou era Adeline Marie, sua irmã, que fora exilada de seu país. Preocupada com Adeline, o...