7:30 da manhã e o sol já invadia o quarto de Harry. O cacheado coça os olhos para se acostumar com a claridade e logo se senta sobre a cama.
Por um momento esteve confuso, demorou alguns segundos até que caísse a ficha de que agora estava longe do porão, era difícil acreditar que tinha dormido em uma cama e que estava podendo ver a luz solar naquela janela enorme do novo quarto. Era boa a sensação de saber que tudo aquilo não era apenas um sonho. Era real....
Harry logo se levanta e caminha em direção à janela, assim que abre as cortinas quase tem seus olhos cegados pela luz forte, seus olhos se acostumaram tanto com a escuridão que era difícil marte-los abertos em meio ao forte brilho solar.
Aos poucos pode se acostumar com a claridade e observar a bela vista da cidade. Podia ver o jardim e a piscina no térreo e ao horizonte apreciar um pouco da bela arquitetura da cidade de Paris.H: É tão lindo...
Harry sorria, estava feliz, estava contente.
Depois de um tempo apreciando a vista da janela, ele decide usar o banheiro antes de sair do quarto para conhecer um pouco a casa.
Estava tudo muito quieto, Zayn ainda estava dormindo.Harry caminha pelos corredores curioso para conhecer cada cômodo, a casa era enorme, só no andar de cima haviam 6 quartos e algumas salas que guardavam alguns tipos de entretenimentos, estava tudo intacto, como se Zayn nunca tivesse aproveitado de nada por ali.
Após caminhar por todos os cantos, Harry decide descer as escadas e seguir até o andar de baixo. Caminha pelas salas espaçosas e segue até a enorme cozinha, olhava tudo mas sem tocar em nada.Antes que pudesse sair da cozinha, o barulho da porta de entrada da casa ecoa pelos cantos. Harry logo trata de se esconder atrás do balcão sem antes dar uma espiada em quem entrava na casa.
Era um homem baixo, de cabelos castanhos e olhos azuis. Harry chega a pensar se seria um intruso mas não teve uma conversa com Zayn pra perguntar se mais alguem morava com ele.
O cacheado olhava discretamente para o homem que agora deixava a bolsa sobre o sofá e caminhava até a cozinha. Harry seria pego, precisava pensar em alguma coisa rapidamente.O homem segue até a geladeira e logo abre já pegando uma garrafa de leite e colocando sobre o balcão, ainda não tinha se dado conta de que havia uma outra pessoa escondida do outro lado.
Quando o homem se vira pra pegar um copo no armário, Harry vê a oportunidade de sair correndo dalí mas ao se levantar acaba derrubando um talher no chão.
O homem se vira rapidamente e num movimento rápido pega uma faca que estava sobre a pia já apontando contra o corpo do cacheado que erguia as mãos em rendição.
Lou: Quem é você?
H: E-eu... Eu...
Lou: FALA LOGO!
Z: Louis! Abaixa essa faca agora!
Zayn entra na cozinha vestindo apenas sua boxer e logo se aproxima do homem de olhos azuis arrancando a faca de sua mão.
Lou: O que significa isso? Quem é esse menino?
Louis parecia exaltado, encarava Harry com uma expressão raivosa fazendo com que o cacheado sentisse medo e vergonha mais uma vez.
Z: Isso não é da sua conta! Agora vai embora, não sei oque você ta fazendo aqui. Já te disse pra não voltar nunca mais!
Lou: Você foi rápido em... Já foi atrás de uma puta pra te satisfazer, achei que tivesse bom gosto pelo menos.
Harry sentia vontade de chorar mas não queria fazer aquilo na frente deles, decidiu correr de volta pro quarto.
Lou: Isso vai mesmo sua vadia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor; é tudo que eu quero que você sinta
FanficO que é se sentir amado? Harry nunca sentiu isso, nunca pode amar ou ser amado, sempre foi tratado como escravo, obrigado a fazer coisas desumanas. Zayn, assim como ele, nunca sentiu o amor. Sempre foi muito fechado, embora tivesse um coração genero...